X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2019 às 08:56 | Atualizada em 03/12/2019 às 10:14

Jayme Monjardim fala sobre boa relação com a ex-esposa Tânia Mara: Vou amar para sempre

O diretor garantiu que mantém amizade após o fim do casamento de 12 anos

Roseane Santos

Montagem-Divulgação-AgNews

Jayme Monjardim garantiu que mantém uma boa relação com a ex-mulher, a cantora Tânia Mara. Durante o lançamento do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D, que aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 2, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, o diretor do projeto foi questionado se passará as festas de fim de ano ao lado da artista, já que recentemente foi flagrado ao lado dela em meio ao anúncio do término do casamento. Ele afirmou que estará fora do Brasil e curtirá Natal e Ano Novo ao lado do padrasto, mas deixou bem claro que continua amigo de Tânia Mara.

- Lógico, uma das minhas melhores amigas, senão a minha melhor amiga. E vai ser para sempre, mãe da minha filha, maravilhosa. Vou amar para sempre, disse ele.

O diretor ainda explicou sobre o fim do casamento de 12 anos. Juntos, eles são pais de Maysa, de nove anos de idade:

É a vida, faz parte. Estamos muito bem. Maravilhosamente bem. 

Ele também comentou como foi de dirigir o show em 3D de Roberto Carlos:

- Hoje acho que é um momento superespecial. É um projeto do Roberto em Jerusalém que foi um grande sucesso e a gente transformou em 3D. Tem todo o making of inédito e estamos precisando de projetos emocionais, mais com a cara de fim de ano. E acho que Roberto e Jerusalém tem toda essa pegada emocional. Roberto é Roberto, nosso rei. Foi feito com muito amor esse programa. Ele não é muito diferente do especial, mas tem toda uma pegada no início do making of e mostrando todo o processo como foi para realizar. 

A seguir, veja como foi o evento de lançamento do filme: 


Marcos Frota esbanjou simpatia ao cumprimentar os fotógrafos antes de curtir a sessão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.