X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/12/2019 às 19:03 | Atualizada em 03/12/2019 às 19:23

Paolla Oliveira comenta fotos em que aparece com celulite: - Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita

Durante gravações de A Dona do Pedaço, a atriz impressionou ao mostrar ao aparecer sem retoques em flagra fotográfico

Da Redação

AgNews

O corpo de Paolla Oliveira tem dado o que falar! Ao gravar algumas cenas do final de A Dona do Pedaço em que aparece de maiô na praia e sem retoques, a atriz deixou à mostra algumas celulites nas pernas e no bumbum, o que causou polêmica entre os internautas. Ela, no entanto, não parece estar preocupada com o assunto. 

Durante entrevista ao programa A Tarde é Sua, a atriz revelou que se acha linda, e explicou o momento em que as fotos foram tiradas.

- Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz. 

Certíssima, né? Paolla também comentou a indicação por Melhor Atriz Coadjuvante que recebeu no Prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão - e disse não achar que seu papel em A Dona do Pedaço era menor. 

Foi um trabalho gratificante para muita gente lá dentro, o sucesso foi bom para todo mundo. Você acha que é menor? Não é, de maneira nenhuma. São atrizes tanto quanto, elas mudam com o que se propõem dentro da novela, é justo. Vai ser tão bom reencontrar todo mundo e festejar... Vai ser ótimo. 

A seguir, relembre as famosas que já falaram sobre suas estrias e celulites:


Chrissy Teigen deu à luz seu segundo filho com o cantor John Legend em maio desse ano e, segundo publicações da modelo no Twitter, ela falou sobre como as redes sociais influenciam as pessoas a se sentirem mal com o próprio corpo: O Instagram é uma loucura. Acho incrível pessoas que têm corpos de matar e têm orgulho de mostrá-los (eu realmente acho!), mas eu sei o quão difícil pode ser esquecer o que (na falta de palavra melhor) antigos corpos comuns se parecem quando todos se parecem incríveis. Além disso, eu sinto que ainda não estou nesse estado de me sentir confiante com meu corpo. Eu ainda sou muito insegura. Eu só estou feliz em poder fazer outras pessoas se sentirem melhor em relação a elas mesmas!, escreveu. No Instagram, ela ainda mostrou as estrias que possui na região da barriga, afirmando ter aceitado suas novas marquinhas: - Acho que isso não vai embora. Este é meu novo corpo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.