X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2019 às 08:00 | Atualizada em 04/12/2019 às 08:36

Após assessoria negar, Luísa Sonza revela que deu sim carro a professor do Dança: Amigaço

A cantora também falou sobre seu bumbum, que virou assunto nas redes sociais essa semana

Stella Oliveira

AgNews

Luísa Sonza esteve no WME Awards, premiação musical para mulheres, em São Paulo, na noite de terça-feira, dia 3, e conversou com jornalistas sobre assuntos que renderam na mídia nos últimos dias.

Primeiro, a loira, após sua assessoria de imprensa negar o fato, revelou que deu sim um zero quilômetro para seu professor no Dança dos Famosos, de onde já foi eliminada:

- Fechei uma campanha com uma marca de carros, e um dos pagamentos era um carro. Pensei, cara, por que não dou pro Léo? (...) Ele virou um amigaço meu, admiro muito a história dele, nos conhecemos, ele é do Paraná, o marido dele também é uma pessoa incrível. Pensei, por que não dar esse presente, porque seria esse o prêmio, né. Falei: Cara, pra mim você é um ganhador, então vou dar o prêmio, mas não é uma coisa que eu queria divulgar, aconteceu.

Ela também negou que tenha silicone no bumbum, após internautas especularem sobre isso em um vídeo de Luísa rebolando:

- É meu, não tem silicone. Agora descobriram né, de ano em ano sai uma tour da minha bunda. Mas tá bem esclarecido que é minha, até porque balança bastante. Acho lindo quem tem silicone - se eu não tivesse bunda assim, colocaria com certeza.

E como manter o corpão, sem perder o bumbum?

- Fiz Dança dos Famosos, show todo dia, coreografia de clipe. Não faço academia todo dia de ir lá, no horário, puxar peso. Mas meu trabalho é assim. E o que mais me mudou é que amo futebol e joguei desde criança.

Confira, abaixo, a linha de beachwear da cantora:


Carol Dias preferiu um look mais quentinho e apenas exibiu os pernões sarados enquanto observava as peças nas araras da loja.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.