X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/12/2019 às 13:51 | Atualizada em 04/12/2019 às 13:51

Leo Dias diz que ajudou a criar o produto Anitta, mas opina que a cantora só pensa nela: - Ela me usou muito

Jornalista participou do Programa Pânico, da rádio Jovem Pan

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 3, o jornalista e colunista Leo Dias participou do Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. Na entrevista de quase duas horas, Leo falou novamente sobre sua saída do SBT e também revelou alguns aspectos de suas desavenças com Anitta. 

Durante o bate-papo, o jornalista contou que ele e a Poderosa já foram bastante amigos, mas que interesses individuais acabaram atrapalhando a relação. 

- Descobri que a Anitta só pensa nela [...] Sou o cara mais leal do mundo. Mas eu crio expectativa em retorno. A Anitta me usou muito na estratégia de carreira dela. Eu ajudei a criar o produto Anitta e também cresci com ela. Deixei de dar várias notas, poderia ter sido mal com ela algumas vezes, afirmou ele.

Segundo Leo, o principal motivo de chateação com a cantora teria vindo depois de uma piada que o pai dela teria feito com o vício dele. 

- Machuca quando você vê o pai da Anitta fazer brincadeira sobre meu vício. A Anitta se afastou do pai dela por causa disso. Mas eu disse que precisava que ela falasse publicamente sobre isso, mas não contra o pai dela, nem precisava citá-lo. Mas contra qualquer pessoa que fizesse chacota com alguém que tem uma doença. A Anitta falou: não vou fazer isso por você. Aí então era a Anitta que eu conheço. A Anitta que só pensa nela. Chacota com vício não pode ser feita, lamentou o colunista.

Ainda na mesma ocasião, questionado sobre como andam as coisas com sua antiga colega de trabalho, Lívia Andrade, Leo disse:

- Com a Lívia tá tudo bem. A saída do SBT foi a melhor coisa na relação entre mim e Lívia, confirmou. 

Eita! Que pesado, hein? 

Relembre, a seguir, outras celebridades que já tiveram envolvidas em tretas com Anitta:


Outro motivo que teria provocado o fim da amizade seria o fato de Anitta ter postado nas redes sociais uma série de vídeos com indiretas que seriam para Simaria. Para quem não se lembra, há vídeos intitulados A Perfeitinha, já que a cantora imitava uma pessoa que se considerava melhor em tudo. Publicamente, Anitta nunca revelou para quem seria o vídeo, no entanto, nos bastidores da música, todos saberiam que as publicações foram direcionadas à cantora sertaneja. Ainda segundo Leo Dias, Simaria, por sua vez, já declarou que a suposta rival deveria baixar a bola, já que ela e Simone possuem juntas mais seguidores que Anitta no Instagram. A poderosa, por sua vez, possui o perfil feminino mais seguido no Brasil. Na rede social, Anitta e Simone ainda mantém uma relação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.