X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/12/2019 às 17:33 | Atualizada em 05/12/2019 às 17:33

Jornalista nega que Rainha Elizabeth II tenha brigado com a filha durante evento, entenda!

Rumores apontam que a monarca chamou atenção da princesa Anne por ela não cumprimentar Donald Trump

Da Redação

The Grosby Group

Um vídeo da Rainha Elizabeth II tem dado o que falar! Na gravação, que aconteceu durante um encontro da monarca com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é possível vê-la conversando com a filha, a princesa Anne, e rumores apontam que ela estaria brigando com a herdeira, por ela ter se recusado a cumprimentar o chefe de estado e sua esposa, Melania Trump. 

O jornalista Valentine Low, do jornal The Times, usou seu Twitter para desmentir a informação, e contar o que realmente estaria acontecendo no momento em que o vídeo foi feito. Ele escreveu:

Ok, lá vai... Princesa Anne: a verdade. Não, ela não ignorou os Trump. E ela não levou uma bronca da Rainha. Na verdade, a Rainha após cumprimentar Donald (e Melania), se virou para Anne para ver quem era o próximo. Mas não havia mais ninguém esperando, Trump era o último líder a ser recebido pela Rainha. Anne levantou as mãos para o alto, riu e disse: Sou só eu, e adicionou depois: E essas pessoas, enquanto apontava para os membros da família que estavam atrás dela.

Mistério solucionado, né? A seguir, confira algumas curiosidades inusitadas sobre a monarca:


Além disso, Angela também revelou um segredinho da família real. Há uma roupa de batismo que todo o bebê da monarquia usa, desde 2008, quando James, o Visconde de Severn, foi batizado. Desde então, todo nenê, desde os filhos de Kate Middleton, até Archie Harrison, filho de Meghan Markle, usa a peça: Para termos certeza de que tenha um visual autêntico, nós tingimos com chá de Yorkshire (o mais forte que conhecemos). Colocamos cada pedaço de renda em uma tigela pequena, cheia de água fria e um saquinho de chá e deixamos por cerca de cinco minutos, verificando regularmente até que a cor estivesse perfeita. Em cada etapa do processo, mostrava nosso progresso à rainha: primeiro os corpos, depois as mangas presas a ela, depois a saia com as camadas inferiores e, finalmente, a túnica completa. Sua Majestade estava muito interessada em ver como estava se desenvolvendo. Curioso, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.