X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2019 às 16:50 | Atualizada em 06/12/2019 às 17:30

Daniela Escobar celebra parceria do filho, André Matarazzo, com a filha de Paloma Duarte, Ana Clara Winter, em Malhação

Os dois adolescentes trabalham juntos na televisão em Malhação - Toda Forma de Amar

Da Redação

Divulgação

Já sabemos que Daniela Escobar, de 50 anos de idade, é uma baita de uma mãe coruja! Nesta sexta-feira, dia 6, a atriz, que tem o filho André Matarazzo, de 17 anos de idade, de sua ex-relação com o diretor da Globo Jayme Monjardim, de 63 anos de idade, celebrou no Instagram a parceria de André com a atriz Ana Clara Winter, de 22 anos de idade, filha da também atriz Paloma Duarte. 

No registro com os dois, que trabalham juntos em Malhação - Toda Forma de Amar, Daniela escreveu: 

Próxima geração na mesma profissão... Minha primeira novela foi Tropicaliente, com a mãe dela que tinha na época só 17 aninhos. Eu, 24 anos de idade. Hoje nossos filhos trabalhando juntos em Toda Forma de Amar e mostrando competência e talento próprios! Fofos demais! Arrasem, crianças! Sonhem e (se) realizem!, escreveu ela na foto que mostra Ana e André abraçados. 

Na novela, André encarna o vilão Marquinhos e Ana Clara interpreta a personagem Ramilla, uma das amigas de Nanda, vivida pela atriz Gabriella Mustafá. Paloma também faz parte da trama, onde vive a protagonista Lígia. 

Que fofos, né? Veja, a seguir, filhos que são tão famosos quanto os pais: 



A beleza estonteante de Enzo Celulari, filho de Edson Celulari e Claudia Raia, fez com que o galã conquistasse o público teen, mostrando que herdou a genética do pai, que já foi considerado um dos maiores galãs das telinhas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.