X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2019 às 16:50 | Atualizada em 06/12/2019 às 17:30

Daniela Escobar celebra parceria do filho, André Matarazzo, com a filha de Paloma Duarte, Ana Clara Winter, em Malhação

Os dois adolescentes trabalham juntos na televisão em Malhação - Toda Forma de Amar

Da Redação

Divulgação

Já sabemos que Daniela Escobar, de 50 anos de idade, é uma baita de uma mãe coruja! Nesta sexta-feira, dia 6, a atriz, que tem o filho André Matarazzo, de 17 anos de idade, de sua ex-relação com o diretor da Globo Jayme Monjardim, de 63 anos de idade, celebrou no Instagram a parceria de André com a atriz Ana Clara Winter, de 22 anos de idade, filha da também atriz Paloma Duarte. 

No registro com os dois, que trabalham juntos em Malhação - Toda Forma de Amar, Daniela escreveu: 

Próxima geração na mesma profissão... Minha primeira novela foi Tropicaliente, com a mãe dela que tinha na época só 17 aninhos. Eu, 24 anos de idade. Hoje nossos filhos trabalhando juntos em Toda Forma de Amar e mostrando competência e talento próprios! Fofos demais! Arrasem, crianças! Sonhem e (se) realizem!, escreveu ela na foto que mostra Ana e André abraçados. 

Na novela, André encarna o vilão Marquinhos e Ana Clara interpreta a personagem Ramilla, uma das amigas de Nanda, vivida pela atriz Gabriella Mustafá. Paloma também faz parte da trama, onde vive a protagonista Lígia. 

Que fofos, né? Veja, a seguir, filhos que são tão famosos quanto os pais: 



A beleza estonteante de Enzo Celulari, filho de Edson Celulari e Claudia Raia, fez com que o galã conquistasse o público teen, mostrando que herdou a genética do pai, que já foi considerado um dos maiores galãs das telinhas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.