X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2019 às 18:54 | Atualizada em 06/12/2019 às 18:54

Zezé Motta fala sobre especial de Natal da Globo: - Feliz e emocionada com um especial com atores negros

Em Juntos a Magia Acontece, a atriz dará vida a Neuza

Da Redação

Divulgação TV Globo

Zezé Motta promete emocionar no especial de Natal da Globo! A atriz dará vida à Neuza, esposa de Orlando, interpretado por Milton Gonçalves, em Juntos A Magia Acontece, que irá ao ar no dia 25 de dezembro. De acordo com a emissora, a atriz se sentiu muito emocionada com o papel:

É uma participação afetiva. A Neuza é uma mãe carinhosa, uma esposa dedicada, muito amada. Eu adorei ter sido convidada para fazê-la, mas ficou um gostinho de quero mais. [...] De toda forma, valeu a pena, fiz com emoção e muito prazer. Outra coisa que me deixou muito feliz são as pessoas que estão no elenco. Ela é casada com o Orlando, o grande Milton Gonçalves. É uma honra contracenar com o Milton.

Ela também deu detalhes sobre alguns dos motivos pelos quais gostou tanto do especial natalino: 

Estou feliz e emocionada com um especial numa data incrível, que é o Natal, com atores negros. Me sinto lisonjeada em ajudar a contar a história dessa família. 

Já estamos ansiosos para conferir, né? Juntos a Magia Acontece é escrita e dirigida por Cleissa Regina Martins e, além de Millton Gonçalves e Zezé Motta, ainda tem no elenco Camila Pitanga, Fabrício Boliveira, Luciano Quirino, Tony Tornado, as crianças Gabriely Mota e Ícaro Zulu, com participações de Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Alice Wegmann e Zezé Polessa.

A seguir, relembre alguns filmes de Natal inesquecíveis:

Férias Frustradas de Natal
Tim Allen e Jamie Lee Curtis se unem na história dos Kranks, uma família que sempre sofreu de Christimas Fever, febre natalina. Quando a filha de Luther e Nora Krank decide passar o Natal longe de casa, os pais decidem comemorar suas férias em outro lugar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.