X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2019 às 09:10 | Atualizada em 07/12/2019 às 09:15

Após retirar estômago, Mamma Bruschetta iniciará quimio e radioterapia

Ainda não há previsão de alta hospitalar para a ex-apresentadora do Fofocalizando

Da Redação

Divulgação

Mamma Bruschetta recentemente passou por uma cirurgia de retirada de estômago, mas logo demonstrou estar bem e até mesmo contou o que gostaria de fazer após se recuperar. Agora, segundo um novo boletim médico, a ex-apresentadora do Fofocalizando continua estável e deve passar por um tratamento em breve:

O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mama Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar.

No Instagram, ela ainda publicou uma foto com o médico Jorge Luiz Nahás, que você pode ver logo acima.

Lembrando que Mamma descobriu um tumor no esôfago em outubro e, desde então, passou por cirurgias e tratamento. 

Logo abaixo, relembre os famosos que já lutaram contra o câncer:


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.