X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2019 às 09:10 | Atualizada em 07/12/2019 às 09:15

Após retirar estômago, Mamma Bruschetta iniciará quimio e radioterapia

Ainda não há previsão de alta hospitalar para a ex-apresentadora do Fofocalizando

Da Redação

Divulgação

Mamma Bruschetta recentemente passou por uma cirurgia de retirada de estômago, mas logo demonstrou estar bem e até mesmo contou o que gostaria de fazer após se recuperar. Agora, segundo um novo boletim médico, a ex-apresentadora do Fofocalizando continua estável e deve passar por um tratamento em breve:

O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mama Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar.

No Instagram, ela ainda publicou uma foto com o médico Jorge Luiz Nahás, que você pode ver logo acima.

Lembrando que Mamma descobriu um tumor no esôfago em outubro e, desde então, passou por cirurgias e tratamento. 

Logo abaixo, relembre os famosos que já lutaram contra o câncer:


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.