
Carol Dias posta fotos inéditas e mostra mais detalhes da decoração e da festa de seu casamento com Kaká!
A beldade publicou alguns álbuns para celebrar uma semana do grande evento
07/Dez/2019
Da Redação
Para celebrar uma semana do dia de seu casamento com Kaká, Carol Dias postou alguns álbuns em seu Instagram que mostram fotos inéditas da cerimônia, dos detalhes da decoração, do bolo e momentos da festa! Em uma das legendas, a beldade quis agradecer aos organizadores do grande evento e escolheu um clique em que aparece ao lado do pai:
Hoje faz uma semana desse dia mágico e eu escolhi essa foto especial com o meu pai pra agradecer.
Veja:
Já em outro álbum, em que mostra a festa, Carol postou:
A nossa festa que foi inexplicável!! Estamos até hoje tentando entender. Foi surreal! Só quem viveu sabe! Obrigada.
Lembrando que os pombinhos oficializaram a união no dia 30 de novembro em Itacaré, na Bahia. Dias antes, Carol revelou em entrevista que, no começo de seu relacionamento com Kaká, ela ficou com alguns traumas da exposição.
Relembre os famosos que se casaram em 2019!
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Ben Affleck, Drake, Wesley Snipes... Relembre os amores de Jennifer Lopez
-
Em palco flutuante, Mariah Carey se apresenta no Amazônia Live
-
Bella Hadid compartilha fotos em hospital e se desculpa por sumiço: Eu amo vocês
-
MC Daniel e Lorena Maria se reúnem para celebrar mesversário do filho, Rás. Veja os clique...
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Emma Hemming se emociona ao falar sobre sucesso de livro sobre demência de Bruce Willis: [Ele] ficaria muito orgulhoso
-
Bella Hadid compartilha fotos em hospital e se desculpa por sumiço: Eu amo vocês
-
MC Daniel e Lorena Maria se reúnem para celebrar mesversário do filho, Rás. Veja os cliques da festa
-
Virginia Fonseca reforça rumores de romance após aparecer no closet de Vini Jr. Veja as vezes que influenciadora e o jogador levantaram suspeitas de affair