X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/12/2019 às 11:50 | Atualizada em 03/01/2020 às 10:12

Dado Dolabella é flagrado em clima de romance e aos beijos com a prima, diz colunista

Ator foi flagrado em supermercado com Marina Dolabella, que é filha de seu tio paterno

Da Redação

Divulgação

Dado Dolabella, de 39 anos de idade, foi fotografado em clima de romance com Marina Dolabella, também conhecida como Nina, na noite da última quinta-feira, dia 5, em um supermercado no Rio de Janeiro. Marina é prima de primeiro grau do ator e cantor. 

Longe da mídia nos últimos tempos, segundo a coluna do Leo Dias, Dado foi visto de muletas na última semana, enquanto trocava carinhos e beijos apaixonados com a prima, que o acompanhava nas compras. 

Ao que se percebe nas redes sociais de Nina, ela e Dado estão sempre juntos fazendo atividades variadas. Além disso, comentários e curtidas nas fotos um do outro é algo constante. E, mesmo sem terem oficializado nada, o ator compartilhou, na última sexta-feira, dia 6, um clique com a loira e escreveu uma legenda um pouco sugestiva: 

Love is the answer [O amor é a resposta, em tradução livre], colocou ele. 

O pai de Dado, o também ator Carlos Eduardo Dolabella, morto em 2003, é irmão do pai de Marina, o economista Luiz Fernando Dolabella. 

Será que é namoro mesmo? Relembre, a seguir, as polêmicas que Dado já esteve envolvido: 


Mas fica pior! Divulgando seu estilo de vida, abriu espaço para que uma internauta comentasse: Gente, sério, o qual real pode ser o veganismo de alguém que bate em mulher? Quando boicotamos muitas coisas por animais, devemos boicotar caras machistas também!. O ator não se conteve: Quanta besteira… Primeiro que quando rolou essa polêmica eu era carnista, não era vegano. Segundo, de onde você tirou que eu sou machista? Terceiro… Você está citando um fato que aconteceu há dez anos com uma mulher que arruma confusão a vida toda, toda semana. E usando o verbo bater no presente. Só falta cuspir e falar que é golpe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.