X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2019 às 10:10 | Atualizada em 08/12/2019 às 10:19

Claudia Raia diz que foi a única amiga que Murilo Benício não cantou e ele rebate: - Nunca é tarde!

Os dois participaram do programa Altas Horas

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Que Murilo Benício é um conquistador, não é novidade para ninguém. O ator se envolveu com várias beldades ao longo de sua carreira, e atualmente está em um relacionamento com Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, após o fim de seu casamento com Débora Falabella. Sabendo da fama do colega, Claudia Raia resolveu brincar com a situação durante participação dos dois no Altas Horas, exibido na noite do último sábado, dia 7.

Claudia e Murilo já fizeram par romântico em várias novelas, inclusive em A Favorita, relembrada durante o programa de Serginho Groisman. Comentando sobre isso, a atriz disparou:

- A gente se ama! Inclusive, sou a única amiga do Murilo mulher que ele não cantou. Quero explicar porque isso é um elogio. É o controle, pensa bem: ele fez par comigo uma porção de vezes e nunca aconteceu nada.

O ator riu da piada da amiga, mas não perdeu tempo ao comentar:

- É o controle de ter essa mulher tão linda, tão alta, tão grande, tão espetacular. Nunca é tarde, Claudia!

É claro que tudo não passou de uma brincadeira, já que Claudia é casada com Jarbas Homem de Mello, que também participou da atração global. A atriz ainda contou como foi a primeira conversa com o amado, quando eles trabalharam juntos em De Pernas pro Ar. Ela explicou que já queria trabalhar com ele há tempos:

- Quando ele veio fechar o contrato, falei: poxa, estou há um tempão te namorando. E ele disse: então, vamos casar, onde é que eu assino? Foi a primeira frase que ele me disse!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.