X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2019 às 10:10 | Atualizada em 08/12/2019 às 10:19

Claudia Raia diz que foi a única amiga que Murilo Benício não cantou e ele rebate: - Nunca é tarde!

Os dois participaram do programa Altas Horas

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Que Murilo Benício é um conquistador, não é novidade para ninguém. O ator se envolveu com várias beldades ao longo de sua carreira, e atualmente está em um relacionamento com Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, após o fim de seu casamento com Débora Falabella. Sabendo da fama do colega, Claudia Raia resolveu brincar com a situação durante participação dos dois no Altas Horas, exibido na noite do último sábado, dia 7.

Claudia e Murilo já fizeram par romântico em várias novelas, inclusive em A Favorita, relembrada durante o programa de Serginho Groisman. Comentando sobre isso, a atriz disparou:

- A gente se ama! Inclusive, sou a única amiga do Murilo mulher que ele não cantou. Quero explicar porque isso é um elogio. É o controle, pensa bem: ele fez par comigo uma porção de vezes e nunca aconteceu nada.

O ator riu da piada da amiga, mas não perdeu tempo ao comentar:

- É o controle de ter essa mulher tão linda, tão alta, tão grande, tão espetacular. Nunca é tarde, Claudia!

É claro que tudo não passou de uma brincadeira, já que Claudia é casada com Jarbas Homem de Mello, que também participou da atração global. A atriz ainda contou como foi a primeira conversa com o amado, quando eles trabalharam juntos em De Pernas pro Ar. Ela explicou que já queria trabalhar com ele há tempos:

- Quando ele veio fechar o contrato, falei: poxa, estou há um tempão te namorando. E ele disse: então, vamos casar, onde é que eu assino? Foi a primeira frase que ele me disse!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.