X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2019 às 16:30 | Atualizada em 08/12/2019 às 16:46

Ryan Reynolds mostra seu lado hilário durante painel de Esquadrão 6 na CCXP 2019

O ator veio ao Brasil junto com seus companheiros de filme: Corey Hawkins, Adria Arjona, Mélanie Laurent e Manuel Garcia-Rulfo

Carolina Rocha

Divulgação

Ryan Reynolds brilhou em mais um dia de CCXP 2019! Desta vez, o ator estava acompanhado de seus colegas Corey Hawkins, Adria Arjona, Mélanie Laurent e Manuel Garcia-Rulfo para divulgar o filme Esquadrão 6 durante o painel da Netflix. No bate-papo, Ryan mostrou por diversas vezes o seu lado hilário ao fazer piada com os filmes ruins que já participou, e também ao provocar o concorrente, a DC, ao fazer uma citação do Snyder Cut. Que homem, né?

Mas nem tudo foi zoeira. Ryan também falou que Esquadrão 6 foi filmado em seis países diferentes do mundo - e que eles se divertiram muito nesse processo. Um dos países fica no Oriente Médio, e o ator confessou que já fez uma viagem em família pela região, dizendo que seus filhos puderam conhecer a cultura dessa parte do mundo e que foi uma experiência incrível. Fofo demais!

Já Mélanie contou que sua personagem é bem fria no início do filme, mas que ao longo da história se torna mais amável após se apaixonar por alguém. Quem será, hein?

O longa se destaca, hoje, por explorar um grupo de pessoas onde nenhuma possui um super-poder; eles são apenas humanos, cada um com a sua habilidade específica. Os personagens, inclusive, são nomeados de Um a Seis - por isso o nome Esquadrão 6. Legal, né?

Durante o painel, o público ainda teve a chance de conferir uma cena exclusiva do filme. Nela, o grupo entra em um hotel para pegar o alvo e acabam sendo cercados por inimigos e policiais. Uma inundação, então, ajuda os nossos protagonistas a fugirem - mas quase os mata no processo. Tenso, hein?

Segundo Ryan, filmar com Michael Bay é um caos porque você nunca sabe o que está acontecendo. Mélanie ainda brincou que quase morreu várias vezes durante as filmagens, enquanto Ryan afirmou que parte do trabalho é apanhar. Imagina os bastidores desse filme, gente?

Mélanie ainda elogiou bastante Ryan, dizendo que ele é muito protetor e que isso é algo que não se vê em muitos atores. Já ele contou que o elenco se uniu bastante durante o filme e que continuam mantendo contato até hoje.

A seguir, assista ao trailer de Esquadrão 6, que estreia dia 13 de dezembro na Netflix:



Para fechar a CCXP 2019 com chave de ouro, não perca o painel da Warner Bros., que dará destaque ao filme Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas em junho de 2020! A atração convidará a protagonista Gal Gadot para subir ao palco ao lado da diretora, Patty Jenkins!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.