X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/12/2019 às 18:48 | Atualizada em 09/12/2019 às 18:48

Kourtney Kardashian voltou com ex 14 anos mais novo - que teria tido affair com Bruna Marquezine - por sexo ótimo, diz site

Enquanto isso, a irmã dela, Kim Kardashian, estaria querendo Kourt fora do reality da família

Da Redação

The Grosby Group

Parece que o romance de Kourtney Kardashian não é exatamente um amor clássico. Pelo menos é o que afirma o site Radar Online. Como você já viu no ESTRELANDO, Kourtney voltou com o ex, Younes Bendjima, 14 anos mais novo que ela - e, segundo a publicação, o motivo é puramente carnal:

Younes é um vício que Kourtney não consegue largar (...). Ela não se importa de conversar com ele, eles só estão nisso pelo sexo ótimo.

Eles terminaram em 2018, um ano após assumirem o namoro, e, nesse meio tempo, Younes foi até apontado como affair de Bruna Marquezine!

Enquanto isso, na família Kardashian...

Kim Kardashian voltou a se estranhar com a irmã mais velha. Segundo a People, em um próximo episódio do reality da família, Keeping Up With the Kardashians, Kim diz que quer demitir Kourt da série.

Isso porque, segundo ela, a namorada de Younes deixa uma parte muito grande de sua vida secreta, ou seja, é mais discreta que as irmãs...

Confira, abaixo, as maiores polêmicas da matriarca das Kardashian-Jenner:


Kris Jenner também deu o que falar na internet por conta das declarações que já deu sobre a aparência de suas filhas! Em entrevista à Harper's Baazar Arabia, a empresária surpreendeu ao dizer que suas filhas promovem a autoaceitação corporal e o empoderamento feminino. Eu acho que quando as garotas, Koutney, Kimberly e Khloé, começaram a fazer o reality show, as pessoas regiaram a elas, porque elas ofereciam uma imagem de algo que era diferente. Isso deu autoestima a jovens mulheres. Elas começaram a se sentirem melhores consigo mesmas, porque elas puderam assumir seus corpor e não precisam ter um visual específico. No geral, acho que as Kardashians foram muito influentes em mudar o modo como as mulheres olham para si mesmas. Mudou a vida de muitas pessoas, porque elas finalmente se sentiram aceitas, o que foi realmente maravilhoso para nós, especialmente Kim, por ser parte desse movimento. Nas redes sociais, no entanto, a declaração repercutiu mal: Quê? Como elas deram autoconfiança para as mulheres jovens? Elas estão fazendo pessoas de 20 anos preencher lábios e aplicar injeções de Botox. Como isso ajuda autoestima? Claramente, se você precisa fazer cirurgias plásticas, você não está feliz com a aparência. Podemos agradecer às Kardashians por fazerem mulheres jovens procurar por preenchimentos e injeções, disse um internauta. Essas mulheres construíram impérios baseados nas inseguranças femininas - lábios maiores, corpos perfeitos, cinturas finas, chás laxantes, cintas, extensões..., disse outra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.