X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2022 às 16:55 | Atualizada em 04/05/2022 às 16:58

Kim Kardashian revela que ainda acredita no amor e declara: Espero que só haja mais um casamento para mim

A socialite já se casou três vezes

Da Redação

Divulgação

Kim Kardashian ainda acredita no amor! A revelação foi feira por ela mesma, durante mais um episódio da série The Kardashians. A socialite conversava com a mãe, Kris Jenner, e um casal de amigos, Simon Huck e Phil Riportella, que estavam noivos na época, sobre o relacionamento de Kourtney Kardashian com Travis Barker.

- Acho que eles não vão esperar muito para se casar. Se eu fosse chutar, diria que eles vão colocar o pé no acelerador, especulou Kris, que acabou acertando já que o casal está noivo.

Já tendo bastante experiência, Kim comentou sobre as consequências de se casar e ter filhos.

- [Travis] já sabia que eles tentariam ter um bebê. Para mim, um bebê significa que você está preso pelo resto da vida. Os casamentos vêm e vão!

E ela ainda brincou com os amigos que estavam prestes a trocar as alianças.

- Sem ofensa, pessoal! Acreditem em mim! E boa sorte no seu casamento!

Kim se mostrou disposta a se casar novamente, mesmo após ter vivido três casamentos. Na época da gravação do episódio, a socialite ainda não havia assumido a relação com Pete Davidson.

- Eu acredito no amor. É por isso que espero que só haja mais um casamento para mim. A quarta vez vai dar certo!

Vale lembrar que ela se casou pela primeira vez com o produtor musical Damon Thomas, ficando casada de 2000 a 2004. Depois ela ficou casada por 72 dias com atleta Kris Humphries. Em 2014, a empresária se casou com Kanye West, com quem ficou até 2021 e teve quatro filhos.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.