X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/12/2019 às 07:10 | Atualizada em 09/12/2019 às 07:41

Paolla Oliveira desconversa sobre rumores de affair e comenta sobre mudança no visual: - Estou tentando fazer a Vivi Guedes se afastar

A atriz também contou como foi interpretar uma personagem com um formato tão inovador em A Dona do Pedaço

Pedro Garcia

AgNews

Adeus, seguimores! Paolla Oliveira deixou de vez a personagem Vivi Guedes, dona do icônico bordão. Em A Dona do Pedaço, a atriz viveu uma blogueira, mas que além de aparecer na televisão também possuía um perfil nas redes sociais para interagir com o público. A musa disse, durante entrevista na festa de gala da marca de beleza Natalia Beauty, que aconteceu na noite do último domingo, dia 8, em São Paulo, que essa característica inovadora do papel foi um atrativo ao público em um cenário em que se especula que as telenovelas podem estar chegando ao fim:

- Foi um momento especial, para a TV Globo também, e eu participei disso. Na verdade, eu acho que a gente nem sabia como iria ser, Walcyr Carrasco criou, Amora deu aval e a Vivi Guedes foi nascendo e foi muito especial para mim. Em momentos que todos falam que a dramaturgia e novelas tem tempo limitado, que vai acabar, de repente surge uma coisa nova, uma interação, um interesse de pessoas que de repente não assistiriam novela e passam a acompanhar de outra maneira.

A global acaba de deixar a personagem e conta que vai aproveitar o final de ano com uma merecida folga no trabalho. Paolla revela que pretende escapar da dieta e comer bastante no Natal e que a preocupação com a boa forma só volta em janeiro, quando ela correrá atrás de perder os quilos ganhados.

Aliás, a beldade já vem aproveitando as férias antes mesmo das festas, como da vez em que foi clicada só de biquíni na praia e rebateu críticas a respeito de suas celulites. Na ocasião, Paolla afirmou que não tem a pretensão de ser perfeita e aproveitou que estava em um evento de beleza e reforçou a mensagem de se importar mais com a beleza interior do que com a aparência estética. Para marcar o fim da era de A Dona do Pedaço, além de curtir o período de folga das gravações, a atriz já mudou parte do visual, escurecendo os fios do cabelo: 

- Estou tentando fazer a Vivi Guedes se afastar, mas ela está tão pertinho ainda. A gente vai descarregando, mas é tudo com carinho, tem que ter calma. Passei muito tempo com esse personagem, mas deixa ela ficar perto enquanto ela quiser.

Sobre a vida pessoal, a musa preferiu não comentar nada e só mudou de assunto quando a pergunta foi sobre os rumores de que ela estaria namorando com um coach de inteligência emocional.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.