
Cid Moreira incentiva Luciano Camargo a malhar: Faço 45 minutos de esteira todos os dias com 92 anos
O cantor reclamou de preguiça e tomou uma chamada do apresentador
10/Dez/2019
Da Redação
O cantor Luciano Camargo provou que é bem gente como a gente, e, na hora de malhar, bateu aquela preguiça! O sertanejo, que fez sucesso recentemente no Instagram por conta de seu lustre gigante, postou um clique deitado na academia e brincou:
Vou, num vou, vou , num vou... Querer até que quero, mas tá me faltando coragem hoje... Essa tal de endorfina só libera nos outros.
Sabe quem não concorda? O apresentador Cid Moreira, de nada menos de 92 anos de idade, que logo comentou:
Eu faço 45 minutos de esteira todos os dias! Estou com 9.2! Vamos rapaz não desanime não! Para ficar um velhinho enxuto e sem dores!
Luciano respondeu, é claro:
EITA! Aí dou valor viu!
E por falar em esteira, confira, abaixo, os famosos que amam correr:
-
Virginia Fonseca compartilha reencontro com as filhas após viagem à China: Vieram me buscar
-
Jennifer Aniston revela ter dificuldades em equilibrar vida profissional e pessoal: Sou meio workaholic
-
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank divertem a web ao mostrar brincadeira inusitada com os três filhos; veja vídeo!
-
Johnny Depp relembra criação dos filhos ao lado da ex Vanessa Paradis na França: Senti que tinha um lar
-
Pedro Sampaio agita 29ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo