X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/12/2019 às 13:53 | Atualizada em 10/12/2019 às 13:53

Convite para BBB 20 estaria gerando desconforto entre certos atores, diz colunista

Expectativa de que elenco da edição seja composto por famosos ou influenciadores aumenta

Da Redação

Divulgação

A edição comemorativa do Big Brother Brasil começa em janeiro de 2020 e os nomes dos participantes ainda não foram divulgados. Mas, existe uma grande expectativa dos fãs de que boa parte do elenco confinado na casa seja composto por influenciadores ou celebridades em geral.

Mas, recentemente, o convite para participar do BBB 20 estaria gerando desconforto entre alguns atores. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, alguns famosos estariam falando que alguns dos nomes que estão sendo cotados nem deveriam ser considerados para o reality.

Algumas fontes próximas à colunista afirmaram que uma parte das pessoas estão recusando as propostas mesmo antes de ouvirem os valores dos cachês. Além disso, atores conhecidos estariam sendo convidados para participar da próxima edição. Um dos exemplos citados pela jornalista é o ator Daniel Rocha, que atualmente está sem contrato com a Rede Globo e no ar com a série da Amazon, Irmãos Freitas, foi um dos sondados, mas não teria acertado sua participação.

Essa escolha editorial de trazer influenciadores, estaria sendo feita em uma tentativa de renovar o público que assiste ao programa, além de aumentar a audiência - que estaria caindo bastante nos últimos anos. A ideia seria buscar profissionais com grande engajamento nas redes sociais, principalmente YouTubers.

O programa, apresentado por Tiago Leifert e com direção de Boninho, estreará na Globo no dia 21 de janeiro e ficará no ar até abril.

Relembre, abaixo, alguns fatos do BBB 2019


Momentos de romance, aliás, ficaram marcados apenas no início da atração. Isso porque, o único casal mesmo que se formou no jogo foi Isabella e Maycon. Os dois trocaram beijão, foram para debaixo do edredom e deram esperanças ao público de que poderíamos acompanhar um namoro se desenrolar. No entanto, eles terminaram tudo antes de serem eliminados, mantendo apenas a amizade. Logo, apenas Alan e Carol, mesmo não formando um casal, nos fizeram ter esperanças de que o amor existe sim, até mesmo num confinamento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.