X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2019 às 17:12 | Atualizada em 11/12/2019 às 18:50

Debora Lamm se inspira no casamento com Inez Viana para papel que vive em Amor de Mãe: - Eu vivo isso

Na novela, a atriz interpreta Miranda, uma das irmãs da personagem de Taís Araujo

Da Redação

Divulgação

Debora Lamm está no ar em Amor de Mãe. A atriz interpreta Miranda, a irmã animada de Vitória, vivida por Taís Araujo, que ainda não ganhou muito destaque na trama, mas que logo menos terá a história revelada. A personagem vive em um casamento duradouro com o marido Matias, interpretado por Milhem Cortaz, e a ruiva contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut que busca inspiração na sua relação amorosa com a atriz Inez Viana, com quem é casada há dez anos: 

- Eu vivo isso na minha vida e, então, falar sobre isso se torna muito mais fácil.

Assim como na vida real, é preciso ter entrosamento com o parceiro de trabalho para um casamento dar certo na ficção. Debora conta que isso não foi problema com Milhem, já que os dois se conheciam há um tempo, mas nunca haviam atuado juntos. Ela diz que o entrosamento dos dois surgiu em um dia só e eles possuem muitas afinidades. Só sucesso! Porém, a situação não será a mesma com os personagens deles, como a ruiva revela: 

A família que ela construiu com o Matias é do tipo comercial de margarina. Mas a descoberta do segredo pode desestruturar a relação se os dois não tiverem maturidade, e pode ser que eles não tenham mesmo. Vai ser muito rico trabalhar com essa perda da cumplicidade num relacionamento tão importante para Miranda, uma mulher que é movida a afetos.

Os babados estão por vir! Esse é o retorno da atriz ao horário das 21 horas, uma vez que o último trabalho dela nessa faixa tinha sido em Celebridade, há 16 anos, e ela está animada em poder fazer esse retorno com mais maturidade e ter a chance de encarar o trabalho com um olhar diferente do que tinha na juventude. 

A atuação na novela promete consumir bastante o tempo de Debora, tanto que ela teve que deixar as funções da peça Por Favor Venha Voando na mão da esposa. O espetáculo é em comemoração a década de romance que elas vivem, mas a estrela de Amor de Mãe garante que não tem problema em dar uma pausa no projeto agora, pois o texto teatral servirá para comemorar todos os próximos anos juntas que elas ainda terão. 

Mesmo que Debora e Inez estejam juntas há anos, elas são um casal discreto na mídia. A seguir, confira outros famosos que possuem relacionamentos fora dos holofotes: 


Já a atriz Samara Felippo namora o comediante Elidio Sanna, que faz parte do grupo Os Barbixas. O casal começou namorar em 2015 e, mesmo com a distância, continua firme e forte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.