X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2019 às 13:51 | Atualizada em 06/12/2019 às 13:51

Novela Amor de Mãe faz homenagem a Jorge Fernando e emociona público

Jorge Fernando morreu em outubro de 2019, aos 64 anos de idade

Da Redação

Divulgação

A nova novela das 21 horas da Rede Globo, Amor de Mãe, levou ao ar uma homenagem para o ator e diretor Jorge Fernando, que morreu em outubro deste ano, aos 64 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca. 

No final do capítulo da última quinta-feira, dia 5, a produção trouxe uma foto do famoso ao lado da mãe, Hilda Rebello, que completou 95 anos de idade recentemente, congelando na imagem dos dois. 

Vale lembrar que desde que o primeiro capítulo foi ao ar, a novela vem prestando homenagens para as mães do elenco e da equipe envolvidos na trama, durante os créditos da novela. No caso de Hilda foi aberto uma exceção, realizando a homenagem no intuito de comemorar seus 95 anos de idade, além de reforçar a admiração pela trajetória de Jorge Fernando - que estava na Globo desde 1978. 

Desde que o registro foi ao ar, diversos telespectadores se emocionaram bastante e isso gerou muita comoção nas redes sociais. 

Que homenagem linda para o saudoso Jorge Fernando, disse um usuário pelo Twitter

Tô até chorando depois dessa homenagem, comentou outro pela mesma rede social.

Relembre, agora, outros famosos que nos deixaram em 2019: 


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.