X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/12/2019 às 11:00 | Atualizada em 11/12/2019 às 10:59

Depois de suposta traição, Jessica Biel teria forçado Justin Timberlake a se desculpar publicamente, diz site

O ator foi visto em clima de romance com colega de elenco, Alisha Wainwright

Da Redação

Montagem-Divulgação

Depois de toda a confusão envolvendo a atriz Alisha Wainwright, Jessica Biel parece estar tentando resolver sua situação com o marido, Justin Timberlake - que foi visto de mãos dadas com Alisha, enquanto estavam em Nova Oleans, nos Estados Unidos, filmando Palmer, filme que estrelam juntos. 

Com todo o escândalo público, na última semana Justin fez um post em seu Instagram pedindo desculpas publicamente - embora negando a traição - por todo o desconforto que teria causado à esposa.

Segundo uma fonte próxima ao portal US Weekly, Jessica teria tido bastante influência para que Justin se retratasse a ela através das redes sociais.

- Jessica encorajou Justin a colocar o depoimento dele no Instagram porque ela se sentiu envergonhada pelas ações dele e queria que ele se responsabilizasse por elas, disse a fonte, que ainda afirmou que o casal continua unido.

Jessica, de 37 anos de idade, e Justin, de 38 anos, estão casados desde outubro de 2012 e são pais de Silas, de quatro anos de idade.

Confira, a seguir, os cliques que geraram essa confusão: 


Em meio aos boatos, vale dizer que a esposa e mãe do filho de Justin, Jessica Biel, foi vista passeando por Los Angeles, nos Estados Unidos, com um sorriso no rosto e aliança de casamento em sua mão esquerda. De acordo com o E! News, o casal está disposto a deixar os acontecimentos recentes de lado e seguir em em frente: - O casamento deles sobreviverá. Ele se sente culpado e vai compensá-la. Ela é muito boa com ele e ele sabe como tem sorte. Ele diz que não foi grande coisa, eles estavam todos juntos e esse é o fim da história.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.