Lair Rennó, do Encontro com Fátima Bernardes, é dispensado da Globo
Jornalista passou 20 anos na emissora
11/Dez/2019
Da Redação
Lair Rennó, parceiro há sete anos de Fátima Bernardes no Encontro, foi dispensado da Globo após 20 anos na casa - segundo o jornal Extra.
Em comunicado oficial, a emissora afirmou:
Após 20 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, sendo sete anos ao lado de Fátima Bernardes no Encontro, Lair Rennó se despede da Globo. No ar desde a estreia do matinal, em 2012, Lair permanece no programa até o final do ano.
Confira, abaixo, mais momentos em que o Encontro deu o que falar:
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes surgem no aniversário do marido de Sasha Meneghel
-
Hailey Bieber compartilha cliques fofos de Justin Bieber com o filho e se derrete: O pai do b...
-
Leticia Colin mostra bastidores de gravações em presídio desativado para Quem Ama Cuida
-
Bruna Marquezine marca presença em evento de beleza em São Paulo; veja quem mais esteve por lá!
-
Zoe diverte Sabrina Sato ao anunciar chegada do bebê para o cachorro da família
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de saúde: Tive dificuldade para falar
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026





















