X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2019 às 14:54 | Atualizada em 12/12/2019 às 14:54

Alex Band, do The Calling, revela que pausa na carreira foi por Parkinson: Me disseram que eu nunca mais cantaria

A banda está no Brasil e foi ao Encontro com Fátima Bernardes

Da Redação

Divulgação

O The Calling está no Brasil, e os fãs da banda estão ansiosos para os shows no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira, em Belo Horizonte, dia 13, e em São Paulo, dia 15 de dezembro.

E uma fala em específico do vocalista da banda, Alex Band, que participou nessa quinta do Encontro com Fátima Bernardes, chamou a atenção! 

Quando perguntado sobre a pausa que a banda, formada em 1996 e famosa desde o hit Wherever You Will Go, de 2001, fez em 2013, ele contou:

Por mim, nunca teria feito a pausa. Tive um filho, o que foi incrível, mas, fui diagnosticado com Parkinson, estive no hospital, na cadeira de rodas por quase um ano, me disseram que eu nunca cantaria de novo... Foram muitos, muitos anos até retomar a saúde, e tive uma recuperação milagrosa, então aqui estamos de novo!

Além disso, ele disse que o Brasil é como um segundo lar para o The Calling, e que eles amam o país, já tendo estado aqui nada menos que nove vezes!

Confira, abaixo, mais famosos que já falaram sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.