X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2019 às 11:25 | Atualizada em 12/12/2019 às 11:32

Isis Valverde repudia sexualização de foto em que aparece amamentando seu filho Rael: Chocada

A atriz também fez um mamaço virtual, publicando dezenas de fotos de mães alimentando seus filhos

Da Redação

Divulgação

No ar em Amor de Mãe, Isis Valverde foi criticada ao repostar em seu Instagram uma foto de capa da revista ELA, de maio desse ano. Na imagem, a atriz aparece amamentando seu filho Rael, atualmente com um ano de idade. 

Toda a polêmica começou quando, na última quarta-feira, dia 11, um site publicou uma reportagem desrespeitando o registro de Isis, e, além disso, vários internautas fizeram comentários desagradáveis, como queria ser o bebê ou Rael está bem-servido. Logo em seguida, incomodada com a sexualização em torno do ato de amamentar, a humorista Tatá Werneck, mãe da pequena Clara Maria, decidiu se pronunciar diante da polêmica. 

A Isis postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: Hoje tem amor de mãe. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse o constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!, disparou Tatá.

Isis, em concordância, comentou no post da amiga: 

Fico muito chocada com tudo, mas mudaremos isso, escreveu. 

Um tempo depois, na tarde da última quarta-feira, dia 11, Isis usou seu próprio Instagram para falar sobre a questão. 

Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação, escreveu ela na postagem.

Em seguida, a artista fez um mamaço virtual através do seu Stories, publicando dezenas de fotos de mães, anônimas e famosas, amamentando seus filhos em diferes lugares junto da hashtag #naosexualize. 

Veja a foto compartilhada por ela abaixo: 

Confira, abaixo, alguns cliques da Isis junto de seu marido, André Resende, e o pequeno Rael: 


Atualmente, Isis está no ar em Amor de Mãe, como a enfermeira Betina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você espera da edição histórica do BBB 20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.