X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2019 às 17:36 | Atualizada em 13/12/2019 às 17:36

Brad Pitt não tem mais contato com o filho mais velho, Maddox, diz site

O ator estaria vendo os filhos mais velhos se afastarem, enquanto pretende passar a véspera de Natal com os caçulas

Da Redação

The Grosby Group

Polêmica familiar! Após o turbulento divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt, o ator teria se afastado um pouco dos filhos, principalmente do mais velho, Maddox, de 18 anos de idade. De acordo com o site Us Weekly, ele nem mesmo visitou o primogênito na Coréia do Sul, onde o rapaz estuda a faculdade de bioquímica, durante viagem que fez para a Ásia. De acordo com uma fonte próxima da família, os dois não possuem mais uma relação:

Não existe contato entre os dois.

Apesar disso, Brad estaria confiante de que o tempo o aproximará do filho:

Brad tem esperança de que, conforme o filho fique mais velho, eles se aproximem novamente.

A fonte também revelou os planos do ator para o fim de ano: ele pretende passar a véspera de Natal com os três filhos mais novos de seu relacionamento com Angelina - Shiloh, Knox e Vivienne. Os mais velhos - Maddox, Pax e Zahara - devem comemorar apenas com a mãe.

- Ano passado, Zahara passou algumas horas com ele, mas ele não está esperando por ela este ano. Brad não força mais Maddox, Pax ou Zahara a comparecerem. Ele sabe que isso deixa todos desconfortáveis. Ele está decidido a não forçar, porque eles já passaram por muita coisa. 

A seguir, relembre mais relações conturbadas entre pais e filhos:


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, mas as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem vê-la. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.