X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2019 às 17:36 | Atualizada em 13/12/2019 às 17:36

Brad Pitt não tem mais contato com o filho mais velho, Maddox, diz site

O ator estaria vendo os filhos mais velhos se afastarem, enquanto pretende passar a véspera de Natal com os caçulas

Da Redação

The Grosby Group

Polêmica familiar! Após o turbulento divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt, o ator teria se afastado um pouco dos filhos, principalmente do mais velho, Maddox, de 18 anos de idade. De acordo com o site Us Weekly, ele nem mesmo visitou o primogênito na Coréia do Sul, onde o rapaz estuda a faculdade de bioquímica, durante viagem que fez para a Ásia. De acordo com uma fonte próxima da família, os dois não possuem mais uma relação:

Não existe contato entre os dois.

Apesar disso, Brad estaria confiante de que o tempo o aproximará do filho:

Brad tem esperança de que, conforme o filho fique mais velho, eles se aproximem novamente.

A fonte também revelou os planos do ator para o fim de ano: ele pretende passar a véspera de Natal com os três filhos mais novos de seu relacionamento com Angelina - Shiloh, Knox e Vivienne. Os mais velhos - Maddox, Pax e Zahara - devem comemorar apenas com a mãe.

- Ano passado, Zahara passou algumas horas com ele, mas ele não está esperando por ela este ano. Brad não força mais Maddox, Pax ou Zahara a comparecerem. Ele sabe que isso deixa todos desconfortáveis. Ele está decidido a não forçar, porque eles já passaram por muita coisa. 

A seguir, relembre mais relações conturbadas entre pais e filhos:


Nancy Dow era modelo e mãe de Jennifer Aniston, mas as duas nunca tiveram uma relação boa, com brigas desde a infância da atriz. Jen culpava a mãe por ter tido anorexia e ataques de pânico na juventude, pois constantemente era cobrada por ela por causa da aparência, como ela contou em entrevista para o The Hollywood Reporter. A gota d'água foi uma entrevista que Nancy deu em 1996 para o Hard Copy, e que três anos depois, confessou que foi editada de propósito para prejudicar Aniston. A partir daí, as duas ficaram anos sem se falar, e Nancy não chegou a ser convidada para o casamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt, em 2000. Em 2005, quando se separou do ator, elas voltaram a se falar, mas em uma relação bem fria. Nancy morreu em 2016, e semanas antes, a atriz se reaproximou da mãe, segundo a UsWeekly, depois de cinco anos sem vê-la. Segundo relatos de fontes próximas, Jen percebeu a doença grave de Nancy e resolveu visitar antes que fosse tarde demais. Que história triste, não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.