X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2019 às 11:22 | Atualizada em 13/12/2019 às 11:50

Fabiana Justus celebra 10 meses das filhas gêmeas e relembra Natal na infância: Eu ficava com o prêmio de consolação

Em vídeo no Youtube, a filha de Roberto Justus contou como a família judaica comemora o Natal

Da Redação

Divulgação

Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, usou seu canal no YouTube para contar aos seguidores e fãs como sua família comemora o Natal. Como são judeus, a data, que é comemorada pelos católicos, não faz parte do calendário e tradicionalmente não é celebrada.

- Como eu sou judia, nunca tive festa de Natal sempre era convidada para a casa das pessoas. Todo mundo ia na árvore, ganhava um presente, e eu ficava com um prêmio de consolação: olha, toma pra você. É engraçado porque para mim o Natal para mim era ir na casa dos outros, jantar gostoso e ganhar um presentinho de consolação, contou ela.

E explicou que atualmente a família se reúne para uma pequena celebração simbólica:

- Aí acabou que minha família começou a fazer essas confraternizações, mas não tem peru, não tem ceia de Natal. A gente troca presente e faz jantar. Tenho a família da minha mãe, do meu pai e a dos meus sogros. São três confraternizações, essa é a parte boa de ter pais separados, e ainda tem a festa da família da minha madrasta. 

Fabi, no entanto, não fará parte das festas da família neste ano, já que ela e o marido, Bruno D'Ancona, irão viajar com as filhas gêmeas, Chiara e Sienna:

- Esse ano a gente vai viajar, vamos passar o Natal fora, viajar com as pitucas e ficar janeiro inteiro fora. Vai ser muito gostoso!



A influenciadora digital ainda registrou em seu Instagram como foi a comemoração dos dez meses de vida de suas filhas gêmeas, Chiara e Sienna. Na rede social, Fabiana compartilhou um álbum de fotos mostrando que fantasiou as pequenas para um ensaio fotográfico superanimado para registrar a data especial.

10 meses das pitucas!!! Uma viagem pro polo norte, sem sair de casa!  Meu Deus, minhas filhas já estão praticamente adolescentes hahaha  Como o tempo voa! E como um amor tão gigante pode aumentar mais e mais a cada dia!?! Que Deus abençoe vocês, minhas filhas, sempre!, escreveu na legenda. 

Confira abaixo: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada