X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2019 às 08:55 | Atualizada em 30/08/2019 às 11:51

Mãe de gêmeas, Fabiana Justus rebate internauta que a questionou sobre ter filha preferida: Não existe isso

A filha de Roberto Justus se irritou com seguidor que sugeriu que ela mostre mais apenas uma das filhas

Da Redação

Divulgação

Eita! Fabiana Justus não gostou nadinha de questionamento de seguidor no Instagram. De acordo com o jornal Extra, a filha de Roberto Justus rebateu internauta que sugeriu que ela gostava mais de uma filha do que da outra e, por mensagem privada na rede social, escreveu:

Essa é a sua preferida? Desculpa perguntar, mas é que vejo você mostrando mais dela, disse.

Fabi, que é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de seis meses, exibiu o comentário em seu Stories e respondeu:

Parem, apenas parem! Quero deixar uma coisa bem clara: não existe filho preferido. E a vida não se resume ao que eu coloco nos Stories, escreveu ela.

A influenciadora digital e empresária ainda esclareceu a exposição das filhas na internet:

Eu não filmo muito as crianças, não quero fazer disso um Big Brother. Elas são bebês, não julgo quem faz, mas não é o que eu quero. Muita gente manda energia positiva para elas. Posto sobre as meninas por cerca de 15 segundos nos Stories. Não tomem esse tempo como se fosse o meu dia inteiro, finalizou. 

A seguir, veja outros famosos que já rebateram críticas na web: 


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.