X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2019 às 11:52 | Atualizada em 13/12/2019 às 12:12

Lipe é assunto principal no De Férias com o Ex Celebs, leva fora de Yá e Any se irrita: - Machista escroto

O episódio da última quinta-feira, dia 12, deu o que falar na web

Da Redação

Divulgação

Está quase no fim a temporada com celebridades do De Férias com o Ex Brasil. Mas isso não significa que os episódios não dão mais o que falar. Muito pelo contrário. Na noite da última quinta-feira, dia 12, Lipe foi - mais uma vez - o assunto principal da casa e fez com que Any perdesse a linha. Não acompanhou essa história? Calma que a gente te conta tudinho!

O veterano do programa finalmente foi esnobado por sua ex-namorada, Yasmin Burihan, o que fez com que ele se posicionasse e fizesse Any Borges perder completamente a paciência, chegando a chamá-lo de machista escroto. A treta começou dentro da casa, quando Yá chamou Lipe para uma conversa na sala. Ele tem cercado a morena desde que ela chegou ao reality e a impede de se divertir, assim como faz com Marcelle, sua outra ex que está no programa. Durante o papo, ele implorou para retomar o namoro e acabou levando um fora. Indignado, começou a chorar.

- Uma hora você vai ter que decidir o que você quer também. Não vou ficar te esperando, te beijando o dia todo e você cagando, disse ele, ao que ela respondeu:

- Me esperando? Você não está me esperando

- Ah, não? Eu quero ficar contigo. Você fica de *u doce o dia todo. Só à noite, debaixo do cobertor, que você me beija. Não sou babaca, disse o rapaz. 

Foi então que Any viu a amiga na conversa e tentou abrir os olhos de Yá para a manipulação que Lipe tentou fazer com seu vitimismo. 

- F**a que ele já curtiu muito e agora que você chegou ele quer ficar de casal, alertou, completando sua indignação no depoimento à produção, dizendo que Yá vive num relacionamento tóxico e não percebe. 

No dia seguinte, o tablet chamou seis participantes para um passeio na praia: Yá, Any, Stéfani Bays, Jonas, Bruno e Rafael Devecz. Mas as meninas focaram apenas em tentar alertar a ex de Lipe que ela estava vivendo um relacionamento abusivo, o que fez com que ela se estressasse, tirasse o microfone e abandonasse a gravação. Eita! Mas isso foi por pouco tempo, apesar de o assunto voltar a ser o mesmo na volta para casa. Logo que eles chegaram, Lipe quis saber se Yá tinha ficado com alguém e Any atravessou a conversa:

- Ele é machista e escroto. Homem escroto não vai mais passar por mim, a minha amiga está cega e ela vai acordar nessa m***a. E a mulherada que passar pano para esse macho escroto é uma filha da p**a. 

E não foi só isso. Stéfani Bays aproveitou a escalação para o passeio na praia com os amigos e partiu para cima de Bruno Toledo. 

- Rolou uma química, disse o modelo. 

- Tenho certeza que vou ter que me explicar pra Rafa [Porto] por que eu beijei o Bruno, contou a veterana. 

Aliás, ela curtiu tanto que ao sair da pegação no mar, abriu o maiô e colocou os seios para fora, provocando os rapazes. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.