X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2019 às 12:01 | Atualizada em 13/12/2019 às 12:23

Paulo Gustavo celebra a paternidade: Vivo por eles

O ator e o marido Thales Bretas se tornaram papais neste ano, quando tiveram dois filhos via barriga de aluguel

Da Redação

Divulgação

Paulo Gustavo foi o convidado de Ana Maria Braga no Mais Você da manhã desta sexta-feira, dia 13. Além de falar sobre seu novo filme, Minha Mãe é uma Peça 3, o ator e humorista também falou sobre a vida como pai. Neste ano, ele e o marido, Thales Bretas, tiveram dois filhos por meio de barriga de aluguel. Mostrando que se tornou um papai bem coruja, o ator falou como está sendo sua primeira experiência com a paternidade:

- Cada dia é uma emoção, uma descoberta. O momento mais lindo da nossa vida, com certeza.

Paulo ainda contou que tirou um tempo para ficar com as crianças, já que precisa criar um vínculo agora com os filhos:

- Eu guardei 6 meses para ficar com eles. Eu só volto a trabalhar dia 6 de janeiro. Vivo por eles. A gente faz tudo, nossa primeira preocupação. Quando você é mãe e dá peito, ali você cria um vínculo. Como a gente não passa por isso, temos que criar o vínculo agora. Dar todos os banhos, acordar à noite para trocar. A gente fica direto, tem ajuda, claro, mas fica o dia inteiro com eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.