X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/12/2019 às 18:56 | Atualizada em 13/12/2019 às 18:56

Samara Felippo posa de lingerie durante festa e relembra participação em Malhação, confira!

A atriz arrasou usando meia arrastão e peruca platinada curtinha

Divulgação-Lucas Silvestre

Samara Felippo esbanjou sensualidade ao publicar uma série de fotos super divertidas enquanto curtia uma festa com amigos. Nos cliques publicados no Instagram, a atriz aparece de lingerie, meia arrastão e peruca platinada curtinha. Em uma das fotos ela está, inclusive, dando um selinho em uma amiga. 

Na legenda das fotos, a atriz escreveu:

A senhora que habita em mim, saúda a senhora que habita em você. Serei a senhora que sempre sonhei em ser. Essa é o alter ego da minha senhora. Graças (Que saudade Hebe, da época que dar selinho não dava notinha).

Super empoderada, ela ainda mandou um recado às pessoas que poderiam criticar o clique:

PS: Comentários pseudo elogiosos, hétero normativos, escrotos, machistas serão devidamente apagados e bloqueados! Grata! De nada!

Confira os cliques a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

A atriz, que sempre é muito vocal quando o assunto é maternidade e os benefícios de se ter um parto normal, ainda aproveitou a última quinta-feira, dia 12, e postou um vídeo antigo de sua participação em Malhação, em 1999. No trecho, sua personagem, Érica, aparece falando sobre os malefícios da cesariana, e mostrando que, no caso de Samara, a vida imitou mesmo a arte. Na legenda, ela escreveu:

E a gente já falava... E eu falava e não entendia nada... E continuamos falando. Eu já entendo e nós continuamos na luta... Que orgulho ter feito parte desse trabalho!

Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

A seguir, veja todas as vezes em que Samara Felippo já falou sobre o corpo, maternidade e feminismo: 


E também se mostrou arrependida pelas cesáreas que realizou: A maternidade pra mim é entrega, doação, demanda, amor incondicional. Eu era plenamente saudável, jovem e fui induzida a fazer duas cesáreas. O Brasil é recorde em cesáreas, é toda uma indústria enchendo a mulher de medos que não existem. Eu fico triste porque talvez eu passe por essa vida sem saber o que é um parto natural. Durante muito tempo me senti covarde, medrosa, burra e busco hoje em dia informar mulheres que elas busquem autonomia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Neste paredão do BBB20, você é...

Obrigado! Seu voto foi enviado.