X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2019 às 13:25 | Atualizada em 14/12/2019 às 14:21

Luciana Gimenez revela que aumentaria a família: - Se me pedisse com muito amor e carinho!

Em entrevista, a apresentadora ainda comentou como que concilia a vida corrida com a educação de seus filhos

Da Redação

Divulgação

Luciana Gimenez aproveitou o fim de ano para dar uma leve avaliada em sua vida profissional e pessoal para a revista Vogue Brasil, e claro, a apresentadora acabou até fazendo algumas revelações bombásticas.

No auge de seus 50 anos de idade, a mãe de Lucas Jagger de 20 anos de idade e de Lorenzo, de apenas 8 anos de idade, comentou para a publicação como que concilia a sua vida corrida com a educação de seus filhos com idades tão diferentes.

- Acho que sou clara em relação a respeito e limites, não gosto de desrespeito em tratamento interpessoal, tipo xingamento, chacota, grito, bullying, brincadeira de mau gosto, mentira. Jamais aceito mentira. Aprendo a lidar com as diferenças deles e sei que não posso impor a minha maneira de pensar porque cada um tem seu jeito de ser. E filho não é nosso, é um ser independente. 

E por falar em filhos, Luciana Gimenez deixou claro para a publicação que mesmo com 50 anos de idade, ela aumentaria a família sim, mas com algumas pequenas condições.

- Se me pedisse com muito amor e carinho!

Já sobre a vida profissional, a apresentadora que está à frente do Luciana By Night por 7 anos e no SuperPop por 18 anos, comentou para a revista que está longe de pensar em planos para a aposentadoria.

- Não tenho planos para me aposentar, nunca pensei nisso, acho que vou morrer trabalhando.

Uau, né!? Esperamos então que Luciana Gimenez fique por mais muito e muitos anos nas telinhas. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.