X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/12/2019 às 15:07 | Atualizada em 16/12/2019 às 15:44

Deborah Secco muda radicalmente de visual para personagem de próxima novela: -Bem ruivinha, bem lindinha!

A atriz interpretará Alexia, que precisará mudar de identidade ao longo da trama de Salve-se Quem Puder

Da Redação

Divulgação

Os atores e atrizes algumas vezes precisam mudar bastante de aparência de um papel para outro e tem alguns nomes que ficam conhecidos até como camaleões. Deborah Secco já passou por algumas transformações ao longo da carreira e agora está com o cabelo longo e ruivo, o completo oposto dos fios castanhos e curtinhos que ela estava usando ultimamente. O motivo da mudança foi para o papel que ela irá representar em Salve-se Quem Puder, trama que ocupará o lugar de Bom Sucesso no horário das sete da Globo

Nas redes sociais, a global compartilhou o processo de transformação no visual. Ela postou vídeos enquanto colocava o alongamento e pintava o cabelo. Ao ver o resultado final, a atriz gravou um vídeo e disse: 

Bem ruivinha, bem lindinha! Vocês gostaram tanto quanto eu? Eu amei tipo infinito!

No internet, Deborah também revelou que a trama tem a data de estreia marcada para 27 de janeiro de 2020 e a personagem dela terá dois nomes ao longo da história, Alexia e Josimara. Segundo o jornal O Globo, a mãe de Maria Flor irá viver uma mulher que após testemunhar um assassinato precisa mudar de identidade por isso passará por uma transformação no visual e trocará até de nome. A publicação disse que a atriz com os fios longos e ruivos irá ao ar somente na segunda fase da novela.

Em um post no Instagram, a nova ruiva compartilhou a foto acima e escreveu: 

Atenção! Com vocês: Josimara! Ainda não posso contar muita coisa, mas 27 de janeiro está logo alí! Novo visual, novo ano e novas histórias!

A seguir, confira os famosos que ficaram irreconhecíveis por causa de um papel: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.