X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/04/2020 às 11:37 | Atualizada em 09/04/2020 às 11:41

Cleo muda o visual e fala sobre paquera na quarentena: Manda umas fotos, marca um vinho, manda umas mensagens...

A atriz e cantora ainda revelou que já teve um date por videochamada

Da Redação

Divulgação

Assim como grande parte da população, Cleo está em quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus. Ao passar mais tempo em casa, a atriz e cantora resolveu responder alguns de seus seguidores do Instagram e, de quebra, deu dicas de como paquerar a pessoa desejada, mesmo com o isolamento social.

Ao responder um seguidor sobre esse assunto, a filha de Gloria Pires disse:

Você fez o seu plantio de boy na quarentena? Se não, não dá para colher os boys, a não ser os velhos.

Ela ainda acrescentou e revelou que já teve um date por videochamada, mas com um cara que ela conhece já que, segundo ela, não plantei nada nessa quarentena.

Cleo ainda deu dicas de como aproveitar esses encontros virtuais:

Manda umas fotos, marca um vinho, manda umas mensagens..., disse, segundo informações da revista Glamour.

Além de garantir que é ruim em aplicativos para encontros, Cleo contou que encontrará os boys quando a quarentena acabar!

Mudança no visual

Algumas pessoas, por estarem mais tempo em casa, estão inovando no visual. Cleo foi uma delas! A artista publicou um Stories em seu Instagram em que mostra mechas loiras. E aí, gostou?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ???? 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒔 (@cleosecretss) em

A seguir, veja mais famosos que estão incentivando seus seguidores a ficarem em casa durante a quarentena!


Taylor Swift foi outra que fez um apelo aos seus fãs. Nos Stories, a cantora escreveu: Gente. Eu sigo vocês online e eu os amo tanto que preciso expressar a minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério no momento. Estou vendo muitos encontros, saídas e festas ainda acontecendo. Agora é a hora de cancelar planos, na verdade, realmente se isolar o máximo que você puder, e não assuma que, só por você não estar doente, você não possa transmitir algo para alguém mais velho ou vulnerável a isso. É uma época bem assustadora mas realmente precisamos fazer sacrifícios sociais agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.