X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2019 às 15:41 | Atualizada em 17/12/2019 às 15:57

Claudia Rodrigues recebe alta do hospital: Estou muito feliz!

A atriz estava internada para tomar uma medicação

Da Redação

Divulgação

Claudia Rodrigues teve alta! A atriz estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tomar a segunda dose de uma medicação para conter a degeneração no cérebro causada pela esclerose múltipla. A humorista enfrenta a doença desde 2000 e saiu da internação nesta terça-feira, dia 17, segundo informações divulgadas pela assessora da artista. Claudia ainda gravou um vídeo dizendo como estava se sentindo: 

Eu estou aqui para dizer que eu tomei a segunda dose da medicação, que está me fazendo bem e parando a minha degeneração. Estou de alta! Estou muito feliz!

Assista ao vídeo na íntegra abaixo e a seguir confira os famosos que já falaram sobre suas doenças: 


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.