X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2019 às 17:02 | Atualizada em 17/12/2019 às 17:18

Letícia Colin tira leite para o filho enquanto se maquia e desabafa: É bonito e é cansativo

A atriz também revelou que recebeu conselhos de Fernanda Lima

Da Redação

Divulgação

Letícia Colin publicou um desabafo fofo em seu Instagram junto com uma foto em que aparece tirando leite enquanto se maquia. A atriz, que é mãe de Uri, de seu relacionamento com Michel Melamed, falou um pouco sobre as dificuldades da amamentação e de conciliar maternidade e carreira. 

Ela escreveu:

Um salve para as manas, as mamas e principalmente para as tetas. Que são livres e amamentam. E não é fácil. É bonito e é cansativo. E eu adoro. E tenho apoio. E desabafo. E quero mais. E tenho coragem. E tiro leite pra conseguir ir trabalhar.

Letícia também citou Isis Valverde, que recentemente virou notícia após ser sexualizada em foto amamentando o filho. Ela ainda revelou que tem recebido vários conselhos de Fernanda Lima - que recentemente deu à luz Maria Manoela, sua terceira filha com Rodrigo Hilbert.

Um salve pra gigante Isis Valverde. E nos respeite. E não sexualize a amamentação. E obrigada Fernanda Lima por cada mensagem de acolhimento, de papo reto. A gente é mulher e isso é imenso e delicado. Em frente, amor. 

Fofo, né? Veja a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em

A seguir, confira outras famosas que já incentivaram a amamentação: 


Beyoncé, após dar à luz Blue Ivy, admitiu que a amamentação ajuda a perder o peso em excesso e encoraja as mulheres a fazerem isso, pois é bom para o bebê e para a mãe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.