X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/12/2019 às 18:43 | Atualizada em 18/12/2019 às 18:43

Família de dublê morto no set de The Walking Dead pode receber até 400 milhões de reais em indenização!

John Bernecker morreu em 2017 ao bater a cabeça contra o concreto durante uma cena de luta

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o dublê John Bernecker morreu no set de The Walking Dead em 2017, após bater a cabeça contra o concreto durante uma cena de luta da oitava temporada da série. Desde então, a família do ator passou a buscar justiça e se posicionar contra a AMC Networks, empresa responsável pela produção.

De acordo com o site Deadline, a família de Bernecker pede uma indenização de pelo menos 162 milhões de reais, mas que pode chegar até 40 milhões. O advogado da acusação afirma que esse valor condiz com os anos de vida que o dublê poderia ter, caso não tivesse morrido nas gravações:

Ele iria viver mais 40 ou 50 anos. O quanto a vida de uma pessoa vale? É um a dois milhões de dólares por ano. É assim que a lei acredita que se deve calcular danos, e é consistente com a forma como vemos a vida na sociedade.

Apesar do advogado da família de John afirmar que a equipe da série não seguia os protocolos de segurança necessários para a cena - o dublê deveria ter caído em uma placa de proteção, ao invés do concreto -, a AMC garantiu que o que aconteceu foi um acidente e que todas as medidas para proteger os atores de apoio teriam sido tomadas. Tenso, né? 

A seguir, relembre as celebridades que nos deixaram em 2019:


Pegi Young, ex-mulher de Neil Young, morreu aos 66 anos de idade no dia 1º de janeiro na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de lutar por um ano contra o câncer. A confirmação foi feita em seu Instagram, em que foi escrito: A mãe, avó, irmã, tia, musicista, ativista e cofundadora da Bridge School morreu rodeada de amigos e familiares na Califórnia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.