X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2019 às 11:10 | Atualizada em 19/12/2019 às 11:19

Camila Cabello pede desculpas e diz estar envergonhada por postagens racistas feitas no passado

A cantora se retratou nas redes sociais após uma série de postagens antigas com linguagens preconceituosas virem à tona

Da Redação

Divulgação

Camila Cabello declarou estar profundamente envergonhada de seus comentários racistas feitos no passado. Nesta quinta-feira, 19, a cantora de 22 anos de idade publicou um pedido de desculpas aos seus fãs depois que um usuário no Twitter compartilhou uma série de postagens do Tumblr da cantora com linguagens preconceituosas.

Quando eu era jovem, me utilizei de uma linguagem da qual estou profundamente envergonhada e me arrependerei para sempre. Eu fui ignorante e não tive instrução, e, uma vez que tomei conhecimento da história e do peso sobre o verdadeiro significado por trás desta horrível e danosa linguagem, eu fiquei profundamente envergonhada que já a tenha usado.

A cantora continuou explicando que já havia se desculpado anteriormente por seu comportamento.

Eu já pedi desculpas e peço desculpas novamente agora. Eu nunca machucaria alguém intencionalmente e eu me arrependo do fundo do meu coração. Por mais que eu gostaria que pudesse, não posso voltar no tempo e mudar as coisas que disse no passado. Mas, uma vez que você sabe mais, você faz melhor e isso é tudo que posso fazer.

Cabello também compartilhou que ela cresceu muito desde o incidente.

Tenho 22 anos agora, sou uma adulta e cresci e aprendi e sou consciente da história e da dor que [a palavra] carrega de uma maneira que não era antes. Esses erros não representam a pessoa que eu sou ou a pessoa que eu sempre fui. Eu apenas apoio, e sempre apoiei, pelo amor e inclusão, e o meu coração nunca, mesmo no passado, teve qualquer  vestígio de ódio ou divisão.

A verdade é que eu era vergonhosamente ignorante e sem consciência. Eu usei minha plataforma para falar sobre injustiça e desigualdade e continuarei fazendo isso. Não posso dizer o quanto eu peço profundas desculpas e o quão profundamente envergonhada eu me sinto, e me desculpo novamente, do fundo do meu coração.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por i- (@wigconic) em

Segundo a conta no Twitter, as postagens resgatadas são de 2012, quando Camila tinha 15 anos de idade e por vezes usou as palavras nigga e nigger. Os termos são considerados extremamente racistas  por terem sido historicamente usados para humilhar a população negra dos Estados Unidos e demais países de língua inglesa. Após o incidente o Tumblr da cantora foi tirado do ar. 

A seguir, saiba, em 18 fotos, tudo sobre o namoro dela com Shawn Mendes!


Recentemente, Camila demonstrou o amor por Shawn ao declarar, em entrevista ao programa Lorraine, o quão realizada está em relação ao namoro: - Eu estou tão feliz. Conheço ele há muito tempo e, não sei, ele me faz me sentir em casa. Eu estou realmente feliz. Socorro! Nós não aguentamos tanta fofura...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.