
Carol Castro ostenta boa forma de biquíni e exibe tatuagem, veja!
16/Out/
Carol Castro aproveitou esta quinta-feira, dia 19, de sol para compartilhar uma foto em seu Instagram com seus fãs e seguidores ostentando boa forma. A musa que está passando férias na Bahia apareceu vestindo um biquíni preto e chegou até a mostrar uma tatuagem em um local diferenciado.
Já agradecendo TUDO de incrível que me aconteceu em 2019... E muitas novidades pra 2020!, escreveu a atriz na legenda da publicação.
Mas a viagem de férias de Carol Castro não está sendo sozinha. A beldade levou para curtir o sol e o mar, a sua filha, Nina, que completou dois anos.
-
Veja o antes e o depois do elenco do filme Lua de Cristal!
-
Estela beija Túlio novamente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Matheus Martins é o Fazendeiro da semana em A Fazenda 17
-
Samuel decide entrar com o pedido de guarda da irmã. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Confira os trabalhos de Larissa Manoela no cinema e no streaming
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições saudáveis