X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2019 às 15:29 | Atualizada em 19/12/2019 às 15:53

Gugu Liberato deixa herança para filhos e assessoria esclarece polêmica envolvendo disputa judicial

A assessoria do apresentador disse que a mãe de seus filhos, Rose Miriam de Matteo, está sendo assediada por diversos advogados

Da Redação

Divulgação

A assessora de Gugu Liberato, Esther Rocha, veio a público nesta quinta-feira, dia 19, esclarecer rumores a respeito do testamento do apresentador. Em comunicado oficial enviado à imprensa, a empresária revelou que ele contemplou seus familiares e, principalmente, seus três filhos - João Augusto, Marina e Sofia - com quase a totalidade de seus bens móveis, imóveis, materiais e imateriais. 

Esther também aproveitou para falar sobre boatos envolvendo uma disputa judicial entre os filhos de Gugu e a mãe deles, Rose Miriam di Matteo. Gugu deixou como inventariante sua irmã, Aparecida Liberato, e seu testamento foi lido pelo Dr. Carlos Eduardo Farnesi Regina, que foi advogado do apresentador por mais de 20 anos, e assinado e reconhecido por toda sua família. Porém, após o reconhecimento dos documentos, Rose e o primogênito, João Augusto, foram levados por seus parentes ao encontro de outros advogados, e a mulher foi levada a assinar outra procuração, constituindo um segundo representante legal - Dr. Nelson Willis & Associados. O mais velho, no entanto, não assinou o documento. 

Depois, ainda segundo Rocha, Rose descobriu que a constituição do novo advogado geraria uma disputa judicial entre ela e seus filhos, e então redigiu uma carta de próprio punho retirando a representação de Dr. Willis. A assessora ressalta que tal ato teria acontecido devido a indução e mal-aconselhamento de terceiros não contemplados no testamento, que estariam tentando obstruir a vontade legítima de Gugu. 

Também foi ressaltado no comunicado que, desde o falecimento do apresentador - que aconteceu na Flórida, Estados Unidos, após um acidente doméstico - Rose Miriam tem sido assediada por diversos advogados, tanto nos EUA quando no Brasil, que tentam representá-la ocultando o fato da eventual disputa entre a mulher e seus filhos com Gugu. 

A seguir, relembre a trajetória de Gugu Liberato:


... No mesmo período, ele também comandou o Canta Comigo, reality musical da emissora. Esse, inclusive, foi seu último trabalho na TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.