X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2019 às 10:23 | Atualizada em 19/12/2019 às 10:40

Iate de 28 milhões de reais de Marc Anthony, ex de Jennifer Lopez, pega fogo em Miami

Segundo o Daily Mail/i>, o acidente aconteceu em Miami, nos Estados Unidos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Marc Anthony, ex-marido de Jennifer Lopez, passou por um perrengue e tanto na última quarta-feira, dia 18. Isso porque, um iate do cantor pegou fogo em Miami, nos Estados Unidos, segundo informações do jornal Daily Mail. A causa do incêndio não foi revelada. 

A publicação afirma que Marc, de 51 anos de idade, estava em Porto Rico com sua turnê OPUS quando a embarcação incendiou. Além disso, fontes locais afirmaram que os bombeiros correram para impedir que o fogo se espalhasse para barcos próximos. 

Nas redes sociais, fotos do incidente foram publicadas no perfil oficial do Departamento de Bombeiros de Miami e, conforme as informações divulgadas, duas horas após o início do incêndio, o fogo foi apagado e não houve vítima. No entanto, não foi possível salvar o barco.

Avaliado em sete milhões de dólares, cerca de 28 milhões de reais, o iate possuía cinco cabines com lugar para 12 pessoas, uma jacuzzi, estação de ancoragem para vários jet skis e uma churrasqueira a bordo. 

A seguir, relembre os famosos que já superaram tragédias pessoais!


Cissa Guimarães também viu seu filho perder a vida em um acidente de carro. Entretanto, Rafael Mascarenhas, de 18 anos de idade na época, não estava dirigindo o automóvel, mas andando de skate em um túnel na Gávea, no Rio de Janeiro, quando foi atropelado. Ele morreu em julho de 2010, fazendo com que a vida de Cissa Guimarães nunca mais fosse a mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada