X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2019 às 08:26 | Atualizada em 20/12/2019 às 08:26

Isabella Fiorentino faz homenagem ao irmão com clique antigo: Como será que ele estaria?

Fábio, irmão da modelo e apresentadora, morreu aos 15 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 19, Isabella Fiorentino usou o recurso de Throwback Thursday para relembrar um clique antigo e muito especial em seu Instagram. A modelo e apresentadora postou uma foto em que aparece ao lado de seu irmão, Fábio, que morreu aos 15 anos de idade por causa da leucemia.

Na legenda, escreveu o seguinte:

TBT muito especial, com meu irmão Fabinho! Aqui eu devia ter uns 8 anos, ele 6! Hoje ele teria 40!!! Como será que ele estaria? Ele era engraçado, brincalhão, muuuuito inteligente! Mas tinha uma característica: não gostava muito de abraço! Uma vez eu paguei cinco reais pra ele dançar uma música do Frank Sinatra comigo!!!

Fofa, né?

Isabella, casada com Stefano Hawilla, é mãe dos trigêmeos Lorenzo, Nicholas e Bernardo e relatou, recentemente, que um deles teve que passar por uma cirurgia de emergência.

Logo abaixo, relembre outras tragédias familiares: 


Outra tragédia em família aconteceu com Joaquin Phoenix quando ele tinha apenas 19 anos. Em uma noite de Halloween, o astro acabou encontrando seu irmão mais velho, River, morto, após sofrer uma overdose de drogas. Joaquin ligou correndo para o número de emergência, mas já era tarde demais. Ao tentar superar a perda, o ator acabou entrando no mundo das substâncias ilícitas, o que fez com que ele se internasse em uma clínica de reabilitação em 2005.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada