X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2019 às 14:18 | Atualizada em 20/12/2019 às 14:32

Karina Bacchi abre o jogo sobre sexo com o marido, Amaury Nunes: Se dependesse disso a casa estava cheia de filhinhos

Atriz também contou durante um vídeo para o YouTube

Da Redação

Divulgação

Karina Bacchi está em um novo processo para ter um novo filho, junto com seu marido, Amaury Nunes. Aproveitando que os dois já anunciaram que estão neste processo, o casal então decidiu gravar um vídeo para o YouTube comentando algumas das mensagens que receberam dos fãs desde que começaram a dividir as tentativas para ter outra criança.

Para quem não sabe, a atriz já é mãe de Enrico, que foi fruto de uma produção independente, e acabou rebateu uma crítica que recebeu de um seguidor que questionava o motivo dela tentar ter outro filho por meio da fertilização in vitro ao invés do método tradicional.

A gente também pratica [sexo]. Se dependesse disso a casa estava cheia de filhinhos. Isso não falta aqui! Eu não tenho as trompas. Tive um problema hidrossalpinge e tive que tirar as trompas anos atrás. Então, não posso engravidar de forma natural. Só tenho chance de engravidar através da fertilização.

Quando recebeu um resultado negativo anteriormente, Bacchi contou sobre o estresse que anda vivendo.

Quero muito dar um irmãozinho para o Enrico. E quero muito que o Amaury tenha essa experiência de esperar um filho. É um momento de muito estresse, de muitos altos e baixos emocionais. O Amaury também foi entendendo. Tem a ver com os hormônios e medicamentos que a gente vai tomando.

Confira o vídeo na íntegra:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.