X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2018 às 11:36 | Atualizada em 13/10/2018 às 16:09

Mel B é aprovada em teste toxicológico em meio à luta pela guarda da filha

O exame faz parte do acordo estipulado pela Justiça dos Estados Unidos para que a cantora fique com a guarda da caçula

Da Redação

Divulgação

Em meio a tantas confusões, Mel B está se esforçando bastante para provar que é uma mãe responsável. De acordo com o site The Blast, a cantora passou novamente por um teste toxicológico no dia 1º de outubro e, segundo as informações coletadas, foi constatado que ela não estava sob o uso de álcool e drogas.

Mel B, que está na luta pela guarda da filha caçula, foi obrigada pela corte a fazer testes assim que veio à tona que ela estava usando frequentemente substâncias controladas.

A confirmação de que a cantora está limpa pode lhe ajudar enquanto ela permanece na justiça contra seu ex-marido, Stephen Belafonte.

Além disso, o veículo ainda firma que ela também estava disposta a se submeter a avaliações de custódia com testes psicológicos para provar que ela é uma mãe adequada. 

Mel B e Stephen estarão de volta ao tribunal em breve para discutir um acordo de custódia permanente.

A seguir, saiba tudo sobre o polêmico divórcio entre Mel B e Stephen Belafonte!


E depois do conturbado divórcio, a cantora Mel B, de 43 anos de idade, agora irá para a rehab para tratar um estresse pós-traumático, problemas com álcool e vício em sexo. Uma fonte do jornal The Sun descreveu a cantora como louca por sexo, afirmando que ela já dormiu com até três homens no mesmo dia após se divorciar do produtor Stephen Belafonte. A ex-Spice Girl pretende se internar em um centro de reabilitação no Reino Unido mês que vem, e relatou que os últimos seis meses foram muito difíceis para ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.