X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2019 às 17:57 | Atualizada em 20/12/2019 às 17:58

Príncipe Harry aparece vestido de Papai Noel em vídeo, veja!

O marido de Meghan Markle participou de uma ação para ajudar filhos de militares mortos em combate

Da Redação

Divulgação

Não é a primeira vez que o Príncipe Harry mostra para todo mundo que tem um coração gigantesco. A mais nova demonstração foi nesta sexta-feira, dia 20, quando o príncipe apareceu em um vídeo de especial de Natal para a Scotty's Little Soldiers - organização de caridade que ajuda crianças filhas de militares que perderam o pai, a mãe ou ambos em combate, vestido de Papai Noel.

Isso mesmo. O Príncipe Harry vestiu toda a roupa vermelha do bom velhinho, incluindo a touca, a barba branca, luvas e até o cinto preto para dar o mínimo de atenção e fazer com que o dia dessas crianças fosse ao menos diferente. 

Ouvi dizer que há 190 de vocês este ano, então, por favor, causem o máximo de bagunça humanamente possível. Quero encorajar vocês a olharem em volta e perceberem que fazem parte de uma família. Tendo conhecido alguns de vocês há uns anos, sei como vocês são incrivelmente fortes. Eu sei que sim, perder os pais é incrivelmente difícil, mas eu sei que cada um de vocês está ajudando o outro, de forma que vocês terão um futuro incrível pela frente e um fantástico Natal. Seus pais, eles nunca serão esquecidos e vocês nunca serão esquecidos, disse o marido de Meghan Markle no vídeo.

Confira a publicação na íntegra:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso pelo Quarto Branco no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.