X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2019 às 18:57 | Atualizada em 20/12/2019 às 18:58

Príncipe Harry aparece vestido de Papai Noel em vídeo, veja!

O marido de Meghan Markle participou de uma ação para ajudar filhos de militares mortos em combate

Da Redação

Divulgação

Não é a primeira vez que o Príncipe Harry mostra para todo mundo que tem um coração gigantesco. A mais nova demonstração foi nesta sexta-feira, dia 20, quando o príncipe apareceu em um vídeo de especial de Natal para a Scotty's Little Soldiers - organização de caridade que ajuda crianças filhas de militares que perderam o pai, a mãe ou ambos em combate, vestido de Papai Noel.

Isso mesmo. O Príncipe Harry vestiu toda a roupa vermelha do bom velhinho, incluindo a touca, a barba branca, luvas e até o cinto preto para dar o mínimo de atenção e fazer com que o dia dessas crianças fosse ao menos diferente. 

Ouvi dizer que há 190 de vocês este ano, então, por favor, causem o máximo de bagunça humanamente possível. Quero encorajar vocês a olharem em volta e perceberem que fazem parte de uma família. Tendo conhecido alguns de vocês há uns anos, sei como vocês são incrivelmente fortes. Eu sei que sim, perder os pais é incrivelmente difícil, mas eu sei que cada um de vocês está ajudando o outro, de forma que vocês terão um futuro incrível pela frente e um fantástico Natal. Seus pais, eles nunca serão esquecidos e vocês nunca serão esquecidos, disse o marido de Meghan Markle no vídeo.

Confira a publicação na íntegra:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.