Deborah Secco compartilha vídeo da filha cantando nas redes sociais, veja!
Atriz ficou toda derretida ao ver a pequena se apresentando em um show particular
21/Dez/2019
Da Redação
Deborah Secco já provou por a mais b que é uma mãe super coruja. E foi na última sexta-feira, dia 20, que a atriz resolveu compartilhar em suas redes sociais um vídeo de sua filha, Maria Flor, protagonizando um momento pra lá de fofo.
A pequena aparece nas imagens cantando e tocando um ukulele - instrumento originalmente havaiano. A mãe coruja, é claro, ficou extremamente derretida com o show que estava recebendo e escreveu na legenda da publicação:
Aquele show particular especial! Eu não sei como proceder com tanta fofura, gente! Chegar em casa e ser recebida assim? É pra morrer de amor, mesmo!
E claro que os fãs e seguidores de Deborah Secco concordaram com a atriz e o vídeo foi super comentado e elogiado por todos eles. Veja o vídeo de Maria Flor tocando e cantando:
Confira, a seguir em 46 fotos, os momentos mais fofos da família de Deborah Secco:
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sab...
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era rep...
-
Em A Nobreza do Amor, Omar surge no dia do casamento de Alika e promete salvá-la de Jendal
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sabrina Carpenter
-
Suely Franco brinca sobre motivo para ser discreta sobre contrato vitalício com a Globo
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: Seu coração era repleto de amor






































