X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/12/2019 às 15:57 | Atualizada em 21/12/2019 às 16:04

Nego do Borel rescinde contrato com gravadora: -Arrastaram até onde conseguiram

Segundo jornal, o funkeiro foi demitido pelo próprio presidente da Sony Music

Da Redação

Divulgação

Nego do Borel entrou na gravadora Sony Music no segundo semestre de 2015, mas após pouco mais de quatro anos o funkeiro vê a parceria chegar ao fim. Em nota enviada à imprensa, a assessoria do artista confirmou a rescisão do contrato e afirmou que a decisão foi tomada por um acordo entre as duas partes. Porém, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, a história não é bem assim e na verdade o músico foi demitido pelo próprio presidente da empresa, Paulo Junqueiro, em uma reunião a portas fechadas e na qual os ânimos se exaltaram. 

Segundo fontes ouvidas pela publicação, os motivos da demissão seriam porque Nego é uma pessoa difícil de se trabalhar e não aceita sugestões do que ele deveria fazer. Além disso, o cantor também não vinha aprestando resultados tão satisfatórios e quando fazia isso eram sempre com parceiras e nunca com músicas solo. Uma pessoa teria dito: 

Era uma questão de tempo. Arrastaram até onde conseguiram, mas ele é muito complicado. Não quer fazer nada do que é proposto e assim fica bem difícil.

Por outro lado, o cantor também não estaria contente com as limitações do contrato e da relação com a gravadora. O jornal ouviu um amigo do funkeiro que disse: 

Ele reclamava de não ter autonomia para decidir repertório e queria trabalhar com novas pessoas. Agora, ele está empresariando também.

Já na nota enviada pela assessoria, Nego deu sua própria declaração sobre a rescisão do contrato e também foi divulgado que ele pretende focar em novos projetos

Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a gravadora, e principalmente sobre o tamanho dela no Brasil e no mundo. Estou muito feliz e grato a tudo o que vivemos juntos, mas é hora de viver novos sonhos e investir em novos projetos. Conto com vocês nesta nova jornada.

A seguir, confira os famosos que marcaram presença em um show de Nego do Borel, inclusive Mel Maia e o namorado: 


E Giulia Costa curtiu a noite ao lado dos amigos! Para a ocasião, a atriz apostou em um top todo florido e bem curtinho, deixando em evidência a barriga sarada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.