Nego do Borel rescinde contrato com gravadora: -Arrastaram até onde conseguiram
Segundo jornal, o funkeiro foi demitido pelo próprio presidente da Sony Music
21/Dez/2019
Da Redação
Nego do Borel entrou na gravadora Sony Music no segundo semestre de 2015, mas após pouco mais de quatro anos o funkeiro vê a parceria chegar ao fim. Em nota enviada à imprensa, a assessoria do artista confirmou a rescisão do contrato e afirmou que a decisão foi tomada por um acordo entre as duas partes. Porém, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, a história não é bem assim e na verdade o músico foi demitido pelo próprio presidente da empresa, Paulo Junqueiro, em uma reunião a portas fechadas e na qual os ânimos se exaltaram.
Segundo fontes ouvidas pela publicação, os motivos da demissão seriam porque Nego é uma pessoa difícil de se trabalhar e não aceita sugestões do que ele deveria fazer. Além disso, o cantor também não vinha aprestando resultados tão satisfatórios e quando fazia isso eram sempre com parceiras e nunca com músicas solo. Uma pessoa teria dito:
Era uma questão de tempo. Arrastaram até onde conseguiram, mas ele é muito complicado. Não quer fazer nada do que é proposto e assim fica bem difícil.
Por outro lado, o cantor também não estaria contente com as limitações do contrato e da relação com a gravadora. O jornal ouviu um amigo do funkeiro que disse:
Ele reclamava de não ter autonomia para decidir repertório e queria trabalhar com novas pessoas. Agora, ele está empresariando também.
Já na nota enviada pela assessoria, Nego deu sua própria declaração sobre a rescisão do contrato e também foi divulgado que ele pretende focar em novos projetos:
Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a gravadora, e principalmente sobre o tamanho dela no Brasil e no mundo. Estou muito feliz e grato a tudo o que vivemos juntos, mas é hora de viver novos sonhos e investir em novos projetos. Conto com vocês nesta nova jornada.
A seguir, confira os famosos que marcaram presença em um show de Nego do Borel, inclusive Mel Maia e o namorado:
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Jonas Brothers recebe Luísa Sonza e Vanessa da Mata em show de São Paulo
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Reflexões, embates declarados e combinados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Modelos apontadas como pivôs do término de Virginia Fonseca e Vini Jr. se pronunciam e negam ligação com jogador
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado







