
Luiza Possi encanta com foto do filho sorrindo: Meu príncipe é feliz
A cantora é mãe do pequeno Lucca
22/Dez/2019
Da Redação
Nada como riso de bebê! Luiza Possi encantou os seguidores com uma foto do filho sorrindo no último sábado, dia 21. A cantora é mãe do pequeno Lucca, de quase seis meses de vida, fruto do relacionamento com o diretor Cris Gomes. No clique, o bebê está olhando diretamente para a câmera e sorrindo, enquanto escorre um pouquinho de baba pela boca dele. Que coisa fofa!
Além disso, os olhos claros do neto de Zizi Possi também chamam bastante atenção. Na legenda da publicação, a loira até fez referência a isso com a letra de Olha, música de Chico Buarque. Ela escreveu:
Tem os olhos cheios de esperança... de uma cor que mais ninguém possui... Meu príncipe é feliz!
O post arrancou uma série de elogios de muitos dos fãs da cantora e algumas celebridades também fizeram questão de parar o que estavam fazendo e comentar na foto do garoto. Uma delas foi Alcione, que disse:
Esse pequeno é muito fofo! Feliz Natal pra vocês.
Já Claudia Leitte disse:
Não posso com isso!
A sertaneja Naiara Azevedo comentou:
Ele é muito muito muito lindo!
A seguir, confira uma sessão de fotos que Luiza fez com Lucca:
-
Fabiano, da dupla com César Menotti, presta homenagem a Murilo Huff em meio a polêmica com Dona Ruth
-
Que folga! Cachorro viraliza ao parar de comer quando tutora não oferece comida na boca
-
Marido de Giovanna Lancellotti revela planos para nova festa e lua de mel
-
Martin Kove se desculpa com colega de elenco após mordida no braço: Eu estava brincando, mas exagerei
-
Maíra Cardi doa minicidade de luxo da filha, avaliada em 300 mil reais, para creche: Que se divirtam muito