X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2019 às 09:30 | Atualizada em 22/12/2019 às 09:44

Meghan Markle é eleita a pessoa mais injustiçada de 2019, entenda!

Em uma pesquisa realizada no Reino Unido, a Duquesa de Sussex aparece em primeiro lugar

Da Redação

The Grosby Group

O ano de Meghan Markle não foi fácil. A Duquesa de Sussex, ao lado de seu marido, príncipe Harry, processou tabloides ingleses por notícias falsas e ambos falaram da constante perseguição que ela estava sofrendo na mídia. A ex-atriz chegou a fazer alguns desabafos, principalmente no documentário feito durante viagem à África.

Agora, uma pesquisa feita pelo PlayOJO, segundo informações da Marie Claire, apontou que Meghan foi eleita como a pessoa mais injustiçada do Reino Unido em 2019. No registro, mais de duas mil pessoas votaram, sendo que metade escolheu a mamãe de Archie. Em seguida, outros nomes, como a Rainha Elizabeth II, e a ativista Greta Thumberg, também aparecem.

Um porta-voz do PlayOJO disse:

Estamos ansiosos para redefinir o saldo de 2019 e não apenas reconhecer o tumultuoso ano de Meghan Markle, mas também oferecer-lhe um descanso. O que quer que seja o que você pensa dela, a maioria de nós, britânicos, claramente concordamos em uma coisa - ela teve um ano muito difícil.

A pessoa ainda continua:

Desde que o seu relacionamento com príncipe Harry se tornou público ela tem sido vítima de grave e injustificável crítica. Não é surpresa que o país pense que ela foi a pessoa mais injustamente tratada de 2019. (...) Perguntamos aos participantes de nossa pesquisa como poderíamos tornar o ano de Meghan Markle mais justo se eles tivessem uma chance. As respostas variaram entre dar a ela um descanso a simplesmente pagá-la uma bebida!

No momento, ela curte um momento privado com sua família no Canadá.

Logo abaixo, relembre alguns dos principais acontecimentos da família real em 2019:


Por fim, se você gosta de relatos de bastidores da família real, não podemos deixar de citar outro livro chamado In The Other Side of the Coin: The Queen em que Angela Kelly, assistente pessoal da Rainha Elizabeth II, conta detalhes, curiosidades e abre o jogo sobre sua relação com a monarca da Inglaterra. Há, por exemplo, a mistura de gim e água para lustrar as joias da monarca, o fato de que ela pedia para sua assistente usar os seus sapatos, para que ficassem confortáveis, além de uma participação nas Olimpíadas - que teve uma fala criada pela própria rainha! Veja tudo aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada