X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2019 às 10:30 | Atualizada em 22/12/2019 às 10:44

Meghan Markle é eleita a pessoa mais injustiçada de 2019, entenda!

Em uma pesquisa realizada no Reino Unido, a Duquesa de Sussex aparece em primeiro lugar

Da Redação

The Grosby Group

O ano de Meghan Markle não foi fácil. A Duquesa de Sussex, ao lado de seu marido, príncipe Harry, processou tabloides ingleses por notícias falsas e ambos falaram da constante perseguição que ela estava sofrendo na mídia. A ex-atriz chegou a fazer alguns desabafos, principalmente no documentário feito durante viagem à África.

Agora, uma pesquisa feita pelo PlayOJO, segundo informações da Marie Claire, apontou que Meghan foi eleita como a pessoa mais injustiçada do Reino Unido em 2019. No registro, mais de duas mil pessoas votaram, sendo que metade escolheu a mamãe de Archie. Em seguida, outros nomes, como a Rainha Elizabeth II, e a ativista Greta Thumberg, também aparecem.

Um porta-voz do PlayOJO disse:

Estamos ansiosos para redefinir o saldo de 2019 e não apenas reconhecer o tumultuoso ano de Meghan Markle, mas também oferecer-lhe um descanso. O que quer que seja o que você pensa dela, a maioria de nós, britânicos, claramente concordamos em uma coisa - ela teve um ano muito difícil.

A pessoa ainda continua:

Desde que o seu relacionamento com príncipe Harry se tornou público ela tem sido vítima de grave e injustificável crítica. Não é surpresa que o país pense que ela foi a pessoa mais injustamente tratada de 2019. (...) Perguntamos aos participantes de nossa pesquisa como poderíamos tornar o ano de Meghan Markle mais justo se eles tivessem uma chance. As respostas variaram entre dar a ela um descanso a simplesmente pagá-la uma bebida!

No momento, ela curte um momento privado com sua família no Canadá.

Logo abaixo, relembre alguns dos principais acontecimentos da família real em 2019:


Por fim, se você gosta de relatos de bastidores da família real, não podemos deixar de citar outro livro chamado In The Other Side of the Coin: The Queen em que Angela Kelly, assistente pessoal da Rainha Elizabeth II, conta detalhes, curiosidades e abre o jogo sobre sua relação com a monarca da Inglaterra. Há, por exemplo, a mistura de gim e água para lustrar as joias da monarca, o fato de que ela pedia para sua assistente usar os seus sapatos, para que ficassem confortáveis, além de uma participação nas Olimpíadas - que teve uma fala criada pela própria rainha! Veja tudo aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.