Meghan Markle é eleita a pessoa mais injustiçada de 2019, entenda!
Em uma pesquisa realizada no Reino Unido, a Duquesa de Sussex aparece em primeiro lugar
22/Dez/2019
Da Redação
O ano de Meghan Markle não foi fácil. A Duquesa de Sussex, ao lado de seu marido, príncipe Harry, processou tabloides ingleses por notícias falsas e ambos falaram da constante perseguição que ela estava sofrendo na mídia. A ex-atriz chegou a fazer alguns desabafos, principalmente no documentário feito durante viagem à África.
Agora, uma pesquisa feita pelo PlayOJO, segundo informações da Marie Claire, apontou que Meghan foi eleita como a pessoa mais injustiçada do Reino Unido em 2019. No registro, mais de duas mil pessoas votaram, sendo que metade escolheu a mamãe de Archie. Em seguida, outros nomes, como a Rainha Elizabeth II, e a ativista Greta Thumberg, também aparecem.
Um porta-voz do PlayOJO disse:
Estamos ansiosos para redefinir o saldo de 2019 e não apenas reconhecer o tumultuoso ano de Meghan Markle, mas também oferecer-lhe um descanso. O que quer que seja o que você pensa dela, a maioria de nós, britânicos, claramente concordamos em uma coisa - ela teve um ano muito difícil.
A pessoa ainda continua:
Desde que o seu relacionamento com príncipe Harry se tornou público ela tem sido vítima de grave e injustificável crítica. Não é surpresa que o país pense que ela foi a pessoa mais injustamente tratada de 2019. (...) Perguntamos aos participantes de nossa pesquisa como poderíamos tornar o ano de Meghan Markle mais justo se eles tivessem uma chance. As respostas variaram entre dar a ela um descanso a simplesmente pagá-la uma bebida!
No momento, ela curte um momento privado com sua família no Canadá.
Logo abaixo, relembre alguns dos principais acontecimentos da família real em 2019:
-
Conheça a trajetória do relacionamento de Renato Góes e Thaila Ayala
-
Decoração luxuosa, vinho exclusivo, atração internacional... Veja o que sabemos sobre o c...
-
Jão revela como a pausa na carreira ressignificou seu relacionamento de 13 anos
-
Marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria teria ajudado Daniel Vorcaro a organizar festa co...
-
Discreta, mãe da terceira filha de Neymar Jr. e amiga de Maísa Silva: saiba mais sobre Aman...
-
Travis Kelce abre coração sobre casamento com Taylor Swift: Foi a melhor noite da minha vida
-
Gisele Bündchen revela relação entre cabelo loiro e sensualidade: - Mais sexy me sinto
-
Princesa Astrid morre dois dias após comparecer ao velório do irmão, o Rei Harald V da Noruega
-
Rafa Justus revela curiosidades sobre Fabiana Justus: Ela é muito organizada
-
Luana Piovani detona João Vicente de Castro após comentário sobre Ana Paula Arósio: Jurandir















