X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2019 às 15:36 | Atualizada em 22/12/2019 às 15:38

Tatá Werneck é a mulher brasileira mais curtida no Instagram, revela levantamento

A humorista está no pódio do levantamento perdendo apenas para um blogueiro e para Neymar Jr

Da Redação

Divulgação

Parece que Tatá Werneck está realmente com tudo no Instagram. De acordo com um levantamento feito pela empresa de marketing de influência, Airfluencers, e divulgado pelo O Globo, a humorista está no Top 3 entre os mais curtidos da plataforma.

Segundo a empresa, foram 138 milhões de curtidas em 101 postagens nos últimos 90 dias. Claro que Clara Maria, primeira filha de Tatá com Rafael Vitti, tem um pouquinho de culpa nisso porque segundo a Airfluencers, a maternidade impulsiona as pessoas a interagirem ainda mais.

O primeiro brasileiro a ocupar o lugar mais alto do pódio foi a conta do blogueiro Hugo Gloss. Em seguida, o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. foi o segundo com maior número de curtidas dos últimos três meses, com 140 milhões em 78 postagens. Como Tatá Werneck ficou com o terceiro lugar, a quarta posição por Anitta e fechando o Top 5, o comediante Whindersson Nunes.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.